terça-feira, 2 de julho de 2013

Novidade: Beijada por um anjo - vol. 6 - Elizabeth Chandler


Adicione no Skoob


NÃO LEIA A SINOPSE CASO, AINDA NÃO TENHA LIDO OS LIVROS ANTERIORES. HÁ SPOILER.

Sinopse: Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha...


*********
Me lembrem de jamais ler uma sinopse caso, eu ainda não tenha lido o livro anterior, ansiosa que sou estava esperando sair o volume 6 para ler o 5, e agora descubro grande parte do que tanto aguardava para o livro, escrito na sinopse do lançamento. Aham estava guardando os trunfos e minhas ideias de como iriam se desenrolar os fatos para a leitura.

Fazer o que, faz parte....agora vou pegar o volume "Revelações" e ler para vir contar as minhas impressões para vocês.

Notaram meu aviso ali em cima certo??? Não quero ninguém chateado comigo...shausha

Beijokas Mágicas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!