quinta-feira, 4 de julho de 2013

Novidade: Aconteceu em Paris - Molly Hopkins


Adicione no Skoob

Sinopse: Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris. Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!

O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.



*****************

Nem preciso comentar aqui que amooooo um romance divertido, o famoso chick-lit, livros para mulherzinhas...shaus....e bem ambientado em Paris com um homem lindo e rico, não poderia deixar de ler e conferir cada momento desse enredo. Curiosa para conhecer a escrita da autora e os personagens....\o/

E vocês ficaram com vontade de ler???

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!