sexta-feira, 26 de julho de 2013

#Maratona-Literária: Eu vou participar!!!!

Oi Galera,

Quando vi o post do blog Estante da Nine da blogueira Janine, pensei, por que não embarcar nessa onda também? Visto que eu sempre quero participar de desafios e não consigo concluir...começando com 1 semana creio que dará certo.

Então vamos a maratona:



A ideia é em uma semana lermos mais que o habitual, como li no post da promoção um "gás" em nossa lista de leitura e dividir isso, com os participantes e leitores que acompanharão a mesma pelo Twitter e pelo Facebook. Haverá posts de informações diárias nas redes de como estamos indo. E ainda haverá desafios e prêmios.

Para saber mais sobre a maratona e quem sabe se inscrever acesse AQUI o blog Café com Blá, Blá, Blá.

E minha meta de leitura, são 5 livros. Já que tenho levado de um a dois meses para ler essa quantia de livros.

Os eleitos são:
1. Sete Dias Sem Fim - Jonathan Tropper
2. Cilada - Harlan Coben
3. Revelações - Elizabeth Chandler [vol.5 - Beijada por um anjo]
4. Qual seu número? - Karyn Bosnak
5. Identidade Roubada - Chevy Stevens

São aproximadamente 223 páginas por dia...um avanço e tanto....\o/...torcendo para conseguir...\o/


Me desejem boa sorte e acompanhem também a página do blog A Magia Real no Facebook

Onde compartilharei meus comentários diários e status da maratona.

E no dia 05.08 teremos o resultado da maratona em um post único aqui no blog.

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!