terça-feira, 30 de julho de 2013

#Maratona-Literária - Desafio Diário #2

Oi Pessoal,

Aos que acompanham o blog, o Facebook, e sabem que estou participando da Maratona Literária, informo que estou aqui para participar do desafio diário dessa vez elaborado pelo blog Bookeando que faz parte da elaboração da Maratona Literária.



O desafio hoje era criar uma imagem/desenho/etc...de um livro favorito. E como informado no post AQUI, a forma não importa. O que importa na figura visual era expressar o por que da obra ser tão especial.

E como o meu preferido do momento é a Série A Maldição do Tigre....aqui está a minha imagem dedicada a obra com um quote que amei do segundo volume que é O Resgate do Tigre. Confira a análise da minha leitura AQUI


Espero que apreciem....Beijokas Mágicas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!