domingo, 21 de julho de 2013

Bruxos e Bruxas - James Patterson e Gabrielle Charbonnet [vol. 1]


Resenhas no Skoob

Minha Avaliação

Quando comecei a ler esse livro pensei que não iria gostar, estava achando tudo corrido e nem perto do estilo de James Patterson. Porém todo leitor sabe que seria um absurdo desistir antes de uns 5 capítulos e eu cheguei até ali. Esse foi o ponto em que me acostumei com os capítulos curtos, com as trocas de narradores e entrei para dentro da história.

Sim, conhecer Whit e Wisty vale a pena. Afinal não é todo dia que você descobre dons que nem sabiam existir e ainda é sequestrada pela Nova Ordem. Sobreviver nesse novo mundo onde há proibição de músicas, arte, livros e magia. Assim como perder a liberdade de ir e vir, como opinar em qualquer questão, seriam terrível para qualquer pessoa. Mas para mim como leitora um mundo sem livros, não seria habitável...sahuhsa.

Os irmãos Allgood passarão por diversas provações e conhecerão as profecias. Eles são capazes de realizar atos imagináveis para protegerem um ao outro e lutar por um bem maior. Uma distopia que vai dar o que falar em cada volume. Porque todos queremos o mundo e a vida de volta, após adentrar essas história, tanto quanto Whit e Wisty.

Conhecer O Único Que É O Único não é agradável, mas plantamos o que colhemos, e nem mesmo ele estará livre disso. Ansiosa para ler os próximos volumes e para descobrir o desfecho dessa série.


Mesmo pensando que Patterson e a Gabrielle não me surpreenderiam, eu me enganei, pois praticamente devorei o livro. Também devo dizer que o designe e a diagramação elaborada pela editora Novo Conceito deixaram o livro belo e charmoso, além de ter uma ótima qualidade. Agradeço o exemplar cedido para análise e estou aqui impaciente pelo próximo volume.

Sucesso a dupla de autores que a série conquiste o mundo, como me conquistou.

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!