quarta-feira, 3 de julho de 2013

#BookCrossing - 1ª edição

Oi Galera,

Hoje vim contar para vocês como foi minha primeira libertação. Sim, tive coragem e libertei um livro que eu gostei muito "Anna e o Beijo Francês" da autora Stephanie Perkins lançado pela editora Novo Conceito.




Registrei o livro AQUI

Espero que ele seja registrado no site e ande muito por ai, mas caso isso não ocorra, fico feliz de saber que alguém gostou tanto que resolveu ficar com ele. Mesmo que o projeto seja para ele ser um livro livre, acho que a intenção é incentivar a leitura do máximo de pessoas. Que o Sanbook proteja os livros que eu libertar para não irem parar no lixo ou serem mal tratados...sauhsuahs....\o/

Bem fiz assim, sempre saiu uma ou duas vezes por mês com alguma amiga e por isso escolhi esses momentos para libertar um livro. A saída dessa vez foi com a Greice uma grande amiga, que fiz nas aulas de espanhol. E escolhi o banheiro feminino do Shopping Pratavieira para a grande ação. Vejam as fotos da embalagem que tirei no ônibus enquanto me dirigia para o centro da cidade.




Chegando ao banheiro vi que estava um pouco cheio, então dei uma disfarçada....shausha....mas não adiantou chegaram mais pessoas, ai resolvi voltar e pedir para uma senhora que trabalhava no shopping se eu podia deixar o livro por ali. Claro que informei que eu estava fazendo um projeto literário e tal. E ela disse que sim, e que ela queria o livro. Fiquei mega feliz e pedi para bater uma foto....meu bookcrossing acabou ficando mais uma entrega, mas amei.

Na próxima deixo dentro de um dos banheiros, já que ali há um local para largar a bolsa que parece próprio para isso, já que é uma lajota de ponta a ponta para nós colocarmos nossas enormes bolsas...shuashau....agora a foto da senhora que ficou com o livro.


Nota: Quando saímos do banheiro ela e a amiga vieram atrás, felizes da vida com o "presente". Desejo uma ótima leitura a ela e as próximas pessoas que o lerem. Eu no nervosismo esqueci de perguntar o nome dela. Faz parte....\o/....!!!


Até a próxima libertação.....beijokas mágicas Elis!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!