quinta-feira, 27 de junho de 2013

#EuParticipo - Bookcrossing

Olá Galera,

Hoje vim contar para vocês que começo a fazer parte do projeto BookCrossing que vem ganhando o mundo todo. Espero que muitos caxienses encontrem os Livros Livres que irei distribuir pela cidade conforme eu conseguir e tiver tempo....pelo menos um por mês eu espero. 


Ele estará identificado com imagens do projeto tanto na embalagem como na folha de rosto. 


Retirei imagens do google para usar na identificação, tanto fora quanto dentro do livro.




 E também estará registrado no site da bookcrossing.com, espero que dê certo e que as pessoas leiam, registrem e o libertem.




Para acessar meu perfil no site do projeto clique AQUI registre-se e me adicione como amiga, curiosa para saber se alguém da minha rede de amigos irá achar os livros que irei libertar.

Há uma página no facebook dedicada ao projeto confiram AQUI

O que acham do projeto???

Boa Sorte aos leitores Caxienses......Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!