sexta-feira, 24 de maio de 2013

Novidade: Na Companhia das Estrelas - Peter Heller


Adicione no Skoob

Leia o 1° Capítulo AQUI

Sinopse: Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela.

Mas Hig não perde as esperanças. Enquanto sobrevoa a cidade em um avião dos anos 1950, ele sonha com a vida que poderia ter vivido não fosse pela fatalidade que dizimou todos que amava. Hig é um guerreiro sonhador. E tem uma imensa vontade de gente, apesar da desilusão que se abateu sobre ele. Por isso é capaz de arriscar todo seu futuro quando, um dia, o rádio de seu avião capta uma mensagem...

Voe com Hig e Jasper e se encante ao descobrir que um mundo melhor pode estar em cada um de nós.


***********

Quando comecei a ler a sinopse, fiquei pensando é o meu estilo de livro. Sim, amo um fim de mundo, sempre imagino como pode ser. Com tudo que vem acontecendo no decorrer dos anos, não sei, se um dia não viveremos uma das história que lemos.
Eu particularmente amei a capa e não nego que obra que inclui um cachorro como parte do enredo me cativa no ato.

E vocês curiosos para ler???

Aguardem análise....Beijokas Mágicas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!