sábado, 27 de abril de 2013

II Odisseia de Literatura Fantástica - 13/ Abril/2013 em POA

Olá Leitores,

Sei que havia dito que logo traria um post contando sobre a Odisseia para vocês, mas me atrasei, sabem como é a correria do dia a dia. Porém me atraso, no entanto não esqueço, segue um relato do dia.
Eu e a Dani, saíamos as 7:30 hs e chegamos por volta das 10:30 hs, chegando ao evento conferirmos por cima as mesas de livros, conversamos com alguns autores, eu conheci o Adriano Siqueira que é parceiro do blog....fiquei muito feliz em finalmente ter esse prazer. Após demos um pulo no encontro de blogueiros. E como as horas voam quando estamos passeando, saímos para almoçar. 


Na volta assistimos a mesa-redonda sobre bestsellers, então resolvemos dar uma volta e acabamos conhecendo o mercado municipal. Retornamos e assistimos a mesa redonda Foco Editorial: GIZ e por fim a mesa redonda ZUMBIS!!!. Finalizando o dia com a volta a rodoviária para retornar a Caxias do Sul.






Claro que entre uma volta e outra eu adquiri alguns títulos como Kimaera da autora Helena Gomes, Regência dos Ossos do autor Marcelo Paschoalin, Kaori e o Samurai sem braço da querida Giulia Moon, Getsêmani - A verdade oculta do autor James Andrade, Criatura Selvagem (livro jogo) do autor Steve Jackson e uma tirinha Hector &  Afonso - Os passarinhos do autor Estevão Ribeiro. E claro ganhei do Adriano Siqueira parceiro do blog o livro A Maldição do Cavaleiro que está com uma edição lindíssima. Sem dúvida não poderia voltar para casa sem um presente ao meu amado, então comprei para ele uma camiseta da casa Targaryen da séria A Guerra dos Tronos.

Na Odisseia encontrei os autores Adriano Siqueira, Giulia Moon, Georgette Silen, Suzy M. Hekamiah, Márson Alquati e ainda conversamos com o autor Douglas Eralldo que nos falou um pouco de seus livros.


 Daniela Salvador, Giulia Moon e Eu.
 Daniela Salvador, Georgette Silen e Eu
Eu, Márson Alquati e Daniela Salvador

Apesar de o dia ser corrido foi muito bom reencontrar o pessoal e conhecer outros.


E claro que jamais poderia terminar esse post sem agradecer imensamente a minha amiga Dani, que fez de tudo para estar comigo nesse evento, amiga você não é 10, nem 100, você é 1.000.000. 
Obrigado pela maravilhosa companhia, pela paciência e por tudo mais.

Espero que no próximo ano eu possa estar presente novamente.....\o/

Beijokas Mágicas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!