sexta-feira, 1 de março de 2013

Lua de Mel - James Patterson e Howard Roughan



Minha Avaliação

Logo no início descobrimos quem é o vilão da história e o que nos faz prosseguir é a curiosidade em saber se o bom samaritano vai pega-lo. Claro que para um livro de James, não temos um simples vilão, mas sim uma ardilosa pessoa que sabe enganar perfeitamente seu oponente com sua sedução. 

Nora é uma viúva que causa dúvidas no departamento de investigação e O'Hara é designado para plantar um disfarce e descobrir a verdade. Não pense que lhes revelei o livro, pois nem cheguei perto de lhes contar  tudo que uma mulher pode causar. Nem o outro caso que o investigador tenta desvendar. E o pior é que se um dos dois for descoberto tudo pode estar perdido. No voar das páginas notamos que tudo é bem previsível e por Patterson ser um mestre no suspense, sentimos muita a falta dessas pitadas no textos, claro que ele não decepciona, mas também não surpreende.

No entanto não tenho como negar que li rapidamente o livro, por ficar me perguntando quem seria o mais esperto. Leiam e tirem suas próprias conclusões , pois é uma leitura boa, rápida e que prende o leitor. 

Sim, não posso parar aqui sem dizer que a teia que o James sempre me proporcionou para eu ficar espantada ao final, não teve seu efeito. Mas sou fã de seus enredos. Quando leio o título e noto que ele não escreveu sozinho, me pergunto qual foram as partes que foram dele e quais foram de Howard, ou se escreveram juntamente. Não sei se terei esse esclarecimento, mas muitos leitores devem ter.


Agradeço a editora ARQUEIRO por ter cedido o exemplar para análise e a capa e diagramação ficaram excelentes, não vi erros ortográficos e a qualidade do material está ótima.

[PARA GANHAR UM NÚMERO NO TOP COMENTARISTA BASTA COLOCAR JUNTO AO SEU COMENTÁRIO O SEGUINTE: "PARTICIPANDO DO TOP COMENTARISTA".]

Beijokas Elis!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!