segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Novidades: Lucinda Riley

Oi Pessoal,

Muitas já sabem e agora quem não sabe vai saber....\o/...sim a autora de A CASA DAS ORQUÍDEAS e A LUZ ATRAVÉS DA JANELA está desembarcando no Brasil essa semana no Rio de Janeiro.


O MOTIVO: Escrever seu próximo romance, sendo que a história se passará no RJ.

A INSPIRAÇÃO: Surgiu em sua 1ª visita ao Brasil, quando esteve na BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO EM SÃO PAULO. Em passagem pelo Rio se encantou com a beleza e a história da cidade, e por isso elegeu para o cenário de seu próximo título.

A autora estará em pesquisa na cidade, com a ajuda de uma historiadora, por 4 dias, depois seguirá para BÚZIOS, onde escreverá o livro.

A Novo Conceito aproveita o momento em que estreia na rede social Google+ para promover um Hangout em parceria com o Google Play entre a autora e todos os seus leitores.

Participe do nosso Concurso Cultural e tenha a chance de participar do Hangout e fazer sua pergunta, ao vivo, para a Lucinda Riley ou de ter sua pergunta selecionada para que ela responda.

E o melhor: os leitores que tiverem as 20 melhores perguntas ganharão um exemplar de "A Luz Através da Janela" autografado com seu nome.


Fique tranquilo! Se você não puder falar ao vivo pela webcam com a autora, você poderá acompanhar o bate-papo através do link que será divulgado em nossas redes sociais.

Faça suas perguntas AQUI em nossa página no Google +, leia atentamente o regulamento e participe!

Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!