terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novidade: Tesão - Tico Santa Cruz



Pré-venda e conheça mais AQUI.

Sinopse: Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão.
*********************
E galera agora a notícia boa para quem curte e já conhece o QR CODE....quem já utiliza vai poder ler um trecho do livro em primeira mão....antes mesmo que eu....que não tenho o programa e nem a possibilidade de saber o que irão ler.....shaushua......e para quem gosta de divulgar e se divertir, a editora convidou para espalhar pelas cidades em paradas de ônibus ou para os amigos o QR CODE....quem ai vai querer entrar nessa???? 

Tirem uma foto e me mandem para eu ver....\o/....lembrando que é EXTREMAMENTE PROIBIDO A COLAGEM DO QR CODE EM PATRIMÔNIOS PÚBLICOS....há quase esqueço de avisar....o bom é imprimir em 9 x 13 e desmarcar ajustar imagem ao quadrado na hora da impressão.




E para quem gosta de FACEBOOK Curte a editora AQUI
******************

Com uma capa que chama a atenção de qualquer pessoa, uma sinopse que deixará fãs e não fãs curiosos, aposto que esse será um lançamento que vai dar o que falar.

Curiosa para conhecer...espero ter a oportunidade de poder ler.

E vocês o que acharam???

Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!