quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Novidade: Os Doze - Justin Cronin



Sinopse: Neste segundo volume a humanidade vive uma era de trevas em que a sobrevivência dita as leis, não só em função dos ataques dos mutantes virais, mas em relação a quase tudo. Passaram entretanto noventa anos sobre a catástrofe e a Vagante, como muitos lhe chamam, regressa de uma longa e solitária jornada de décadas. Como numa viagem iniciática, durante essa obscura deriva ganhou forma dentro dela o terrível conhecimento de que ela é a Única que tem o poder de salvar o mundo destruído por aquele pesadelo.


****************

Depois de ler A PASSAGEM eu simplesmente preciso urgentemente desse livro, não há condições de seguir com outras leituras sem ler esse livro, posso parecer estar exagerando, e claro que irei ler outros livros, mas aos viciados que me entendem e sabem o que é esperar por um lançamento de um livro que ficou marcado na mente, minha solidariedade, pois é a primeira vez que passo por algo assim, agora que sei que o lançamentos está próximo, lembro mais e mais de tudo que li e não vejo a possibilidade de não poder realizar essa leitura, não entra na minha mente a chance de eu não poder ler a continuação.
Como sempre amei demais a capa e se puderem ler não percam a oportunidade ele é um mestre.

Super Hiper Mega Totalmente ANSIOSA pelo LIVRO OS DOZE!

Beijokas Elis!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!