sábado, 9 de fevereiro de 2013

Novidade: A Caçada - Clive Cussler



Sinopse: Por décadas, Clive Cussler vem deleitando leitores com romances repletos de suspense, ação e pura audácia. Agora, ele faz isso novamente, em um dos mais loucos e estimulantes thriller de época dos últimos anos. O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro.

Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada.

Com um enredo intrincado, dois vilões extraordinários e a assinatura de Cussler em reviravoltas surpreendentes, A Caçada é o trabalho de um mestre no auge de seu talento.



**************

Um thriller sempre deixa o leitor preso em suas páginas e como me disseram que o autor escreve muito bem, imagino o quanto ele não mantém a nós amarrados em suas palavras. Sendo esse o terceiro livro lançado pela editora, com certeza conquistará muitos leitores. Mas AVISO, não é uma série, cada um pode ser lido independentemente.
A capa apesar de eu a achar carregada e com um toque de livros antigos, chama a atenção.

Ficou com vontade de conhecer???

[PARA GANHAR UM NÚMERO NO TOP COMENTARISTA BASTA COLOCAR JUNTO AO SEU COMENTÁRIO O SEGUINTE: "PARTICIPANDO DO TOP COMENTARISTA".]

Beijokas elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!