terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Selo: Versatile Blogger

Oi Galera,

Esse selo recebemos da Amanda do blog Pensando em Livro e da Jaciara do blog Um Sofá à Lareira, garotas obrigado pela lembrança e pelo carinho.


Regras:
* Nomear 15 blogs;
* Avisar a pessoa que você nomeou;
* Agradecer ao blog que te nomeou;
* Adicionar o post ao blog;
* Adicionar 7 coisas que você gosta.


7 coisas sobre mim Elis:
1. Gosto de carregar um livro para onde quer que eu vá;
2. Gosto mais de salgados, do que de doces;
3. Quando pego um livro bom, quero ler todo de uma vez;
4. Gosto de assistir séries;
5. Amo filmes;
6. Se eu pudesse viver viajando, é o que eu faria;
7. Amo sair com os amigos.

******************************

7 coisas sobre mim Lay:
1- Amo ler;
2- Sou apaixonada por DOGS;
3- Sou apegada a família;

4- Sou muito ansiosa;
5- Queria aprender dizer NÃO;
6- Adoro passear;
7- Sou viciada em CAFÉ.


Blogs que indicamos:
1. Eu li e Comentei
2. Papel com Batom
3. Amor de Livros
4. Books e Desenhos
5. Imaginayre
6. Diário de Incentivo à Leitura
7. Alegria de Amar e Viver o que é bom!
8. Leitora Viciada
9. PontoLivro
10. Escrivaninha de um bibliófago
11. Estante da Nine
12. Leitura Kriativa
13. Animus Book
14. Fábrica dos Convites
15. Livros Pura Diversão


Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!