quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Garota Replay - Tammy Luciano


Minha Avaliação

Quando iniciei esse livro pensei que não iria gostar, depois de ler algumas resenhas com pontos negativos. Mas ao iniciar a leitura e ir conhecendo como a autora desenvolveu sua obra, vemos que ela foi feliz com sua criatividade.

Assim que conheci o título, imaginei diversas situações e casos para o motivo de a autora o ter escolhido, mas a situação que ela criou, jamais tinha passado pela minha mente. Não nego que achei maravilhosa a maneira com que ela nos apresenta os personagens e suas histórias. O efeito cascata que fez com que a Thizi fosse caindo na real e descobrisse enfim a sua verdade foi contado perfeitamente.

E após ler cada página e devorar cada palavra, posso dizer que ao encontrar uma replay minha pensaria imediatamente nesse livro, pois só poderia estar acontecendo algo assim comigo. Claro que devido as circunstâncias pelas quais a personagem passou, espero jamais passar por isso. E já fico feliz, pois minha história já está bem a frente do inicio da qual ela vai começar a viver.

Sim, para você que leu a minha análise e se perdeu um pouco ou não compreendeu minha mensagem deixo a dica de que leia o livro e tire suas próprias conclusões, descobri que por mais que tenhamos gostos parecidos com outros leitores, não devemos julgar uma história somente pelo que a pessoa nos fala, cada livro tem uma história, que interfere na sua própria vida, e somente você leitor, após concluir uma obra pode dizer a nós que amamos a literatura, como ela interferiu na sua mente e se a recomenda para o mundo literário.

Eu deixo aqui meus Parabéns a Tammy Luciano por ter me encantado e me transportado as lembranças do meu tempo de escolas e escolhas. E saber que mesmo sem as partes acidentais de seu livro eu tive uma história parecida. Digamos na parte em que nos damos conta, que quem está perto, pode ser muito essencial na obra que é a nossa vida.

E claro não posso deixar de dizer que a editora Novo Conceito acertou em mais esse lançamento e que mesmo eu não tendo amado a capa, amei as páginas amarelas e qualidade do livro. Meu agradecimento pela oportunidade de conhecer uma obra dessa autora nacional.

Beijokas elis!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!