quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O Melhor das Blogaúchas de Agosto





O projeto Blogaúchas Literárias é uma ideia que surgiu de 5 blogueiras amigas para estarem divulgando o destaque do mês de cada um dos blogs integrantes do projeto. Mais informações: AQUI

Destaques do mês de Agosto










Resenha: Clube da Insônia - Tico Santa Cruz
Postado em 06 de agosto de 2012.
Motivo: Já li um livro de crônicas e esse tipo de literatura abrange diversas idades e opiniões. Adorei os quotes que ela selecionou e a opinião sobre a obra. Confiram...\o/!!!!
Link: AQUI









Postado em 14 de agosto de 2012.
Motivo: Ao assistir a vídeo resenha notamos sua admiração pela construção da história mesmo que tenha alguns pontos descritivos. E também escolhi por sua crítica ao trabalho da editora que não revisou o livro devidamente. Isso é importante para nós leitores, pois faz com que saibamos que há livros no mercado que tem um grande potencial, mas o pecado de algumas editoras podem arrasar o sucesso do autor. Confiram!
Link: AQUI











Postado em 13 de agosto de 2012.
Motivo: O que posso dizer é que eu como a kell me apaixonei pela obra e também favoritei no skoob. E claro quero reler...confiram a resenha dela porque vale a pena...\o/
Link: AQUI









Postado em 04 de agosto de 2012.
Motivo: Escolhi esse post porque vendo a vídeo resenha da Nine e a resenha da Tati fiquei muito curiosa para saber qual será a minha opinião, já que a das duas são contrárias. E você faz ou vai fazer parte de quem gostou ou não gostou? Confere as resenhas e a leitura e me conta.
Link: AQUI









Esse mês escolhi O Cavaleiro Templário - Jan Guillou postado em 10 de agosto, porque essa tem sido uma série que tem me prendido bastante, pois ela engloba tantos anos dos personagens que parece que eu estou vivendo todos eles juntamente com a história. Recomendo a leitura dos livros...\o/ 
Link: AQUI


Visitem e conheçam as Blogaúcha Literárias!!!!!
Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!