domingo, 26 de agosto de 2012

Admeto - Aline F. Traldi & Valmir Junior



Minha Avaliação

Primeiro quero agradecer a parceria da Aline e do Valmir e agradecer pela oportunidade de conhecer a obra. 

Admeto - O Globo do Poder - nos conta a história de Danton, um rapaz muito inteligente e viajado que acaba vendo escritas antigas em uma parede recém descoberta. Ele tira fotos e resolve pesquisar sobre elas. Depois de um bom tempo, descobre que duas grandes organizações da máfia também estão interessados no conteúdo que elas podem revelar. Então começa a sua "caça ao tesouro" pelo mundo.

A história tem potencial, as diversas situações e o poder do globo daria material para diversos livros, porém não é isso que ocorre. Sim, admito que fiquei presa ao livro querendo descobrir como seria o final, os autores conseguem esse feito. Mas a falta de detalhes sobre as situações, a velocidade com que tudo se desenvolve, me deu a impressão de estar lendo uma história em quadrinhos. E sei que esse livro transformado num HQ ou até em um filme, ficaria fantástico.

Não posso negar aos meus leitores que são viciados em literatura, que sentirão falta de muito detalhes, as desculpas que Danton dá a seu pai e outras pessoas, ficaram um tanto quanto superficiais e a maneira que ele se infiltra e foge de seus perseguidores, causa impacto, tamanha a facilidade. E não ter sido apanhado, nem sofrido com suas fugas, nos dá a impressão de que ele é um super-herói.

O que posso dizer é que os autores em conjunto tem um grande potencial, para criar e aguçar nossa curiosidade com suas histórias, eu somente indicaria um desenvolvimento maior das cenas rápidas. Não recordo de erros de ortografia, nesse quesito meus parabéns. E minhas quatro estrelas foram para criatividade, ortografia, linguagem leve e para o potencial da obra. 


Recomendo a leitura aos leitores curiosos, fãs de HQs, que apreciam ficção e que queiram conferir as minhas opiniões, afinal sua opinião pode ser totalmente contrária a minha. 

Leia e confira....e volte para me contar o que achou...\o/
Ha confiram a entrevista que fiz com os autores AQUI
Beijokas Elis!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!