sábado, 14 de julho de 2012

Retrato de uma Starter - Uma Descoberta - Lissa Price

Minha Avaliação

A introdução ao livro Starters é curiosa, pois em poucas páginas nos vemos presos a história e querendo descobrir o que vai acontecer a partir dela. Michael inicia contando sobre a vida deles e nos deixando a par de seus sentimentos por Callie. Sua preocupação é tamanha que ele resolve segui-la para saber o que anda acontecendo.
Durante a sua atividade espiã notamos que as pessoas idosas ou ricas que vivem do bom e do melhor tem pavor de pessoas como eles - Starters - palavra que ainda não foi explicada de maneira clara.


Acontece uma cena com Michael, que me deu vontade entrar nela e bater no Senhor que estava se fazendo de louco e somente complicando ainda mais a vida dessas pessoas, que pelo que entendi não tiveram culpa do que lhes aconteceu.


Não há como falar muito de um conto, mas o que posso dizer é que para mim ele pareceu essencial para introduzir o livro, e como ainda não li o mesmo, não sei se fará falta ou não. Mas creio que não, já que ele pode ser baixado da internet para ser lido por qualquer leitor através da ferramenta: http://calibre-ebook.com/download e o conto pode ser baixado aqui: Retrato de Uma Starter - Uma Descoberta


Então se você leitor não o leu ainda corre e conheça a introdução.

Dei quatro flores porque um conto sempre termina de forma inesperada e nos deixa com gostinho de quero mais.


Quem leu ou for ler me conte o que achou....\o/

Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!