quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sempre Mais #30

Oie Galera,

Sei, uma vergonha a demora pra postar meu Sempre Mais, mas como "sabem" do jeito que estou não da para gravar quem sabe no próximo mês, acho que mais uns 10 dias e estarei totalmente normal...kkkkk....bem vamos ao que recebi....\o/.....\o/....as fotos estão acompanhadas de dois ursos que amooo de montão...\o/


Sim, to mostrando atrasado (Garota Replay e Estilhaça-me).....mas o bom é que no início de junho eles estarão em duas promoções diferentes para vocês...então fiquem de olho e aguardem....\o/

E gente esse espelho do kit é ótimo.o.o.o.o.......amei.i.i.i.i.....já coloquei na minha bolsa....\o/

Essa bolsa é chique demais....doida para ir a feira do livro com ela....\o/


Essa é a foto geral de tudo o que trouxe da I Odisseia de Literatura Fantástica em POA...\o/

Aqui os marcadores e demais mimos que peguei na Odisseia....\o/...muito bom conhecer todo aquele pessoal...\o/...e jamais esquecerei as palestras desse evento...\o/

Aqui as capas dos livro que comprei....na I Odisseia de Literatura Fantástica
Vocês precisam ver a qualidade e a diagramação deles maravilhosa.a.a....\o/
Parabéns a Modo Editora...e seus autores....\o/

Aqui temos os autógrafos da Adriana Vargas e da Tatiana Mareto....\o/
Amei conhecer as duas....\o/


Eu nem tenho mais palavras para elogiar a criatividade da Novo Conceito em montar kits para nós leitores.....fico babando em todos....\o/....e esse não é para menos, sempre quis ter...e agora uso para dormir nos fins de semana.....\o/...soneca da tarde...\o/....maravilhoso....\o/

Gente esse "bloco" de colocar na geladeira...pelo menos foi ali que coloquei...é maraaaaa...você escreve e tem uma esponja que apaga, parece um quadro escolar, e eu vivo escrevendo lá..recados para o meu amor....sobre o livro li um comentário falando bem dele espero gostar da leitura...\o/


Tá para tudoooo olha só esse kit...fiquei deslumbrada...\o/...espero gostar dele tanto quanto gostei da capa..\o/


Gente digam o que quiser, mas quando vi a capa desse livro me apaixonei....é bem o estilo que gosto to doida pra ler...logo tem resenha para vocês....\o/

Aqui fotos com todos os livros para verem o tamanho deles...\o/

Inclinados...rsrsrs....\o/
Empilhados...\o/

********************************
E ai gostaram???Já viram que vem sorteios para vocês...\o/...e alguns deles já estarão rolando no blog....no ínicio do mês então não percam...\o/...\o/

E pra quem está aqui não deixe de participar dos sorteios que estão rolando, são eles:

Participem.....\o/.....Beijokas Elis!!!!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!