sábado, 26 de maio de 2012

#Projeto Blogaúchas Literárias

Bom dia leitores,

Atualmente a quantidade de blogs literários cresce exponencialmente, o que dificulta para quem gosta de acompanhar as novidades do mundo literário. Isso é uma dificuldade tanto para os leitores que gostam de estar atualizados como também para nós blogueiras no sentido de estar visitando os parceiros e amigos com frequência. Partindo desta ideia pensamos em lançar um projeto “diferenciado” onde poderemos estar divulgando um pouquinho do grupo, trazendo assim mais novidades e conteúdo para vocês, ao mesmo tempo em que temos um propósito para aproveitar o tempo visitando os blogs amigos.



O projeto Blogaúchas Literárias é uma ideia que surgiu entre cinco amigas gaúchas que desejavam unir seu amor pelos livros de alguma forma. Neste projeto teremos postagens e outras atividades que interligam os cinco blogs. Uma das propostas é uma postagem mensal onde apontaremos o que mais nos chamou a atenção nos demais blogs participantes do projeto - resenhas, entrevistas, promoções, vídeos e qualquer outra postagem - informando o motivo da escolha e o link do post. Ou seja, cada uma visitará os demais blogs integrantes para mostrar o que apreciou no mês e dividi-los com vocês.

O projeto é composto por 5 blogueiras gaúchas, como o próprio nome do projeto diz. São elas:


O objetivo do projeto, além de unirmos os 5 blogs amigos, é de divulgar os blogs e assim espalhar novidades dos mesmo pelas redes sociais, apresentando a qualidade e encanto que cada um têm. Então todos os meses cada blogueira trará seus posts escolhidos, entre outras novas colunas. E claro, não podemos esquecer de informar que juntas iremos realizar promoções, para a alegria de todos vocês.

Além disso, teremos entrevistas personalizadas com cada blogaúcha.

Esperamos que gostem da novidade e aguardem o primeiro post do Blogaúchas Literárias.

Beijokas Elis!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!