sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Terra Ardente - Janice Diniz


Ainda estou com toda a história na mente e pensando em como lhes mostrar o quanto apreciei cada página sem contar spoiler...vai ser difícil...mas amo um desafio.

Bem a leitura nos transporta para a cidade de Matarana em pleno séc. XXI, cujo nome além de ser diferente, conta a lenda que foi tudo por causa de uma onça...nesse ponto a escritora me fez dar ótimas gargalhadas, pois a lenda faz com que você leitor, jamais esqueça do nome da cidade.

"- Uma vida sem busca não é digna de ser vivida, já dizia o filósofo." (pg. 20)

Thales um dos ricaços do pedaço vai deixar as mulheres de queixo caído, com sua postura de macho alfa e seu coração frio.
Rodrigo o delegado deixará todas sem ar, pois além de ser o mocinho é totalmente apaixonante.
Cris nosso médico de plantão é um incrível amigo, mas um homem sem coragem que deixa-nos na dúvida sobre seu modo de pensar e agir. Afinal ele é um homem singular.
Franco o garoto que teve uma mãe nada exemplar e desconhece o paradeiro do pai, nos deixa totalmente revoltadas no início, mas suas atitudes podem modificar todo seu destino.

Karen um mulher que não se importa com a opinião alheia, não ama ninguém, faz o que quer e na hora que tem vontade vai surpreender a todos os leitores com sua personalidade.
Nova a jornalista que quer voltar a mídia vai se arriscar e muito por sua matéria, mas todo seu caminho vai mudar depois de ser contratada por Thales para escrever a história da cidade.
E ainda temos alguns outros personagens que darão um toque especial a trama.

Cada um deles e o rumo que toma suas vidas vai fazer o leitor correr pelas páginas perseguindo o final, sem perder um momento.
A autora sabe como nos prender e encantar através das voltas e reviravoltas que transmite através de suas palavras. E nos faz ter sentimentos diversos enquanto mergulhamos fundo na leitura.

Simplesmente leiam, leiam e leiam...pois o livro tem a dose perfeita de romantismo, ciúme, desavenças, sedução e desejo.


Beijokas elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!