quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sugestões Literárias

Oi Galera,

Desculpe o sumiço, mas estou de volta...kkk...mas vamos as noticias de meus passeios pelo mundo virtual:

A Baraúna lançou em 2011 o livro da autora Sarah Linhares, chamado Esparktos - A descoberta, quando visitei o BLOG da autora GringaGirls e li a sinopse fiquei encantada, mesmo que pesquisando no SKOOB e nos blogs, praticamente todas as blogueiras tenham dito, que faltou desenvolvimento, eu acredito que a Sarah como nova escritora, pode muito bem repensar a edição do livro, se ela acredita que pode desenvolvê-lo mais ou até nos surpreender muito no próximo volume. Afinal é lendo as críticas e elogios, que aprendemos a conseguir o que queremos, satisfazendo assim uma grande maioria de leitores. Sarah desejo muito sucesso e pensa comigo? Se os leitores disseram que só faltou desenvolver um pouco mais, com certeza está no caminho certo e serás grande em meio a literatura.
Se alguém já leu deixa o link da resenha para mim ir conferir...\o/...ai está a capa....\o/...bem misteriosa....\o/



A Literata vem com uma novidade para 2012, o lançamento de O Universo Montessales da escritora Susy Ramone que já tem BLOG do livro. A capa, curiosidades sobre a história e todos os itens que ela fornece no seu espaço prometem ótimos momentos durante a leitura. Eu já estou curiosa....\o/
Parabéns pelo futuro lançamento que se aproxima a cada dia....ai está a capa....e cliquem no nome do livro que serão direcionados ao blog....\o/...





Pessoal parece que 2012 será o ano das Bruxas e Bruxos....\o/...amo o tema e vou procurar ler muito sobre eles esse ano....\o/....em breve trago o Sempre Mais #25 para vocês....\o/...ele já está disponível no You tube....só falta eu arrumar o post...\o/....

Beijokas elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!