sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Entrevista - Vanessa Sueroz

Oi Pessoal,

Hoje temos a entrevista da autora de Confusões em Paris publicado pela editora Ixtlan. É um livro que até o momento tem causado boa impressão devido as resenhas feitas nos blogs: Penseira Literária, Amigas Entre Livros e Ovelha Negra.


Vamos a entrevista:

1 - Quem é Vanessa Sueroz ?
É uma moça de 21 anos que nasceu e mora em São Paulo, que esta cursando o último semestre de Ciências da Computação. E Trabalha como Analista Programadora. Escrevo desde os 8 anos de idade e desde 2005 posto fanfics na internet tentando conquistar meus espaço com os leitores.

2 - Como a ideia para o livro surgiu?
Isso é bem dificil considerando que geralmente meus livros surgem do nada, mas sempre quis visitar Paris e adoro comédias românticas, então uni os dois.

3 - Como chegou a escolha do título?
O titulo foi bem fácil, na verdade ele simplesmente veio na minha mente quando terminei os primeiros capítulos do livro e achei perfeito para a história.

4 - O que deseja passar para as pessoas através dele?
Gosto antes de tudo fazer as pessoas rirem e esquecerem dos problemas lendo uma boa história, se distrair e sonhar bastamte, mas gosto de pensar que o livro faz as pessoas entenderem o valor de uma boa amizade e um bom romance.

5 - Encontrou dificuldades para lança-lo? Se sim, quais?
Todo autor novo encontra dificuldades para lançar o livro. Nenhuma editora grande quer se arriscar com autores novos, então simplesmente não dão uma oportunidade, mesmo em muitos casos o livro sendo bom. Fiquei cerca de um ano procurando editoras para publicação, depois veio todo o processo de edição, capa e todos os problemas que surgem ao lançar um livro, porém com o livro em mãos a Livraria Curitiba me deu a oportunidade de fazer o evento de lançamento e muitos amigos e leitores compareceram para me ajudar e conto ainda mais com blogs para ajudar na divulgação.

6 - Está trabalhando em algum novo projeto ou continuação de Confusões em Paris?
Estou sempre trabalhando em projetos...rsrs. Na verdade estou escrevendo o livro Rosas, e estou produzindo fanfic Rosas baseada nesse livro que estou escrevendo, espero nesse ano estar com ele concluído e quem sabe poder lança-lo.

7 - Deixe um recado para os leitores:
Obrigada a todos que sempre me acompanharam com as fics e sempre me deixaram recados. E agradece muito aqueles que estão me ajudando com o livro, tanto comprando quanto divulgando. Sem vocês eu não poderia nem pensar em faze nada disso.
Muito Obrigada e divirtam-se com "Confusões em Paris"

Redes Sociais:
E-mail: vanessa@vanessasueroz.com.br

Quero agradecer a atenção e carinho com o blog e desejar que o livro continue sendo um sucesso no mundo real e virtual. Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!