quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A Moreninha - Joaquim Manuel de Macedo



Admito que nunca havia lido nada de Joaquim Manuel, que comprei esse livro quando tinha 14 anos, numa lojinha onde o vendiam a preço de banana por ser uma versão econômica de um clássico brasileiro. E que jamais pensei que o lerei esse ano. E que somente o li por causo do desafio literário que estou participando.

E agora diante de todos leitores e amigos eu confeço que simplesmentes amei, me encantei e releria esse romance muitas vezes. Depois de se ler alguns clássicos nos acostumamos com o modo da escrita e acabamos por devorar o livro como qualquer outro.

Joaquim soube como escrever de maneira clara, divertida, romantica e linda. Nos prendendo a história de uma maneira maravilhosa. Não nego que gostei de conhecer cada personagem, principalmente Carolina e Augusto os protagonistas dessa bela obra. E o final surpreendente me encantou, juro que não o imaginava e que pensava que seria outro.

O modo como a história foi tramada, com seus versos em meio a prosa, suas frases bem estruturadas e romanceadas me encantaram. A aposta feita entre os rapazes, as conversas das moças, as histórias e lenda contada na obra me fizeram viajar para aquela ilha e me tornar um personagem da trama, por isso deixarei dois quotes para vocês que achei interessantes:
(Aviso que haviam muitos á colocar mas me decidi por esses...\o/)

"-E de qual gostarás mais, da pálida, da loira ou da moreninha? Creio que gostarei, principalmente, de todas." (pg: 5)

"A mulher deseja ser amada, fingindo não amar; deseja ser senhora do mesmo de quem é escrava:..." (pg: 54)

Esse último pode até parecer maxista, mas não deixa de ser verdadeiro, vendo-o pelo lado romanceado.

Eu super recomendo a leitura!!!

Beijokas Elis!!!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lanterna Verde (3D) - Cinema

Olá Galera,

Sexta-feira dia 26/08/2011, fui ao cinema aqui da cidade para ver o filme Lanterna Verde, infelizmente só tinha em 3D, o que além de ser caro, não é muito confortável de ver com os óculos enormes e com 1 ou 2 efeitos 3D somente.

Tirando esses detalhes o filme tem muitos efeitos 2D fantásticos, adorei o ator Ryan Reynolds. Bem claro que esse filme é para o pessoal que curti muito efeitos, ação e aventura. Eu não sou muito fã dos desenhos ou quadrinhos, mas aprovo o filme. E claro que já adianto que os fãs de Lanterna Verde em quadrinho e desenhos se decepcionaram com o filme. Porém como para mim foi novidade eu gostei...\o/...e veria novamente.

Mas gostos, cores e amores não se discutem...rsrsrs...quem quiser ver as críticas do pessoal que é fã ou que assistiu o filme acesse o Filmov

Minha nota para o filme é 10!!!!

Segue thriller do filme..


E vocês já assistiram?? O que acharam????
Beijokas Elis!!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Baby, Você Me Ama - Jasmine Bree



Bea é uma garota singular, gosta de skate, kung-fu e se vestir diferente das outras garotas. Seus melhores amigos são garotos. Seu irmão gêmeo Peter é o orgulho da família, enquanto ela vive aprontando. Mas sabemos que seus pais a amam igualmente,pois mesmo com sua personalidade forte ela é encantadora.

Ela defende seus amigos a todo custo, ajuda sempre que eles precisam e tem ideias loucas de como conquistar um homem que anda habitando seus sonhos.

Léo é editor-chefe de uma revista e está prestes a pedir em casamento Barbara. Com quem nutre uma relação a muitos anos. Porém uma notícia vai mudar tudo isso, porque sua tão recente noiva vai viajar para África.

E com o desenrolar da história vamos ver o que acontecerá na vida desses dois protagonistas para que eles se conheçam.
Admito que me diverti e me encantei com todos os personagens, cada um tem seu modo de nos prender e espero saber muito mais sobre alguns que ficaram meio de lado nesse volume. Principalmente o pai do Daniel.

Jasmine soube como nos prender em seu primeiro romance, nos mostrou que algumas barreiras podem ser quebradas, porém ainda acho que esses casos existem, mas não são muito comuns.
A história é contada sobre o ponto de vista da Bea e do Léo, o que agrada e muito já que os capítulos são curtos e envolventes. A cada um que finalizamos queremos saber o que Bea vai aprontar e o que Léo fará. Um Chick-Lit que agradará a muitas leitoras.

Apesar de alguns erros de ortografia devido ao livro ser uma produção independente da escritora, eles não afetam o entendimento da história.

Parabéns por sua obra e saiba que estou anciosa pelo próximo volume. Desejo poder ler muitos livros seus e que logo eles sejam lançados por uma editora. Afinal fazer tudo sozinha não é mole não, e por isso te admiro. E claro não posso negar que virei sua fã.

Recomendo!!!

Beijokas Elis!!!!

Sempre Mais #15 + Promoção de Marcadores!!!

Ola Pessoal,

Mais um sempre mais para vocês....\o/....então vamos as fotos, porque vídeos só daqui um mês ou dois quando eu tiver uma boa camera que não me estresse....kkkkk

Bem recebi o convite (não aparece na foto porque molhou e não teve salvação =/) e os marcadores da Graciela Mayrink que lançou seu livro Até Eu Te Encontrar pelo selo Vermelho Marinho da Editora Usina de Letras.....\o/...Parabéns!!!! E claro que vou sortear no blog um deles e o outro levar para o encontro dos Skoobers aqui em Caxias do Sul.

Também recebi o livro Baby, Você Me Ama da escritora Jasmine Bree que já deu entrevista aqui no blog e que ainda tem seu livro como produção independente...\o/...editoras fiquem de olho! E claro ganhei um marcador por participar do book tour...\o/...amei obrigado!!!

Esse livro ganhei da minha amiga Lay do blog Palavras Mágicas!!!, Flor obrigado mesmo, fiquei super hiper feliz por ter me presenteado com ele, ainda mais que foi porque você é uma amiga que tem paciência para aguentar meus altos e baixos da vida....Te adoro de montãoooo....e conte sempre, sempre comigo...estou aqui para o que der e vier...\o/
Ganhei esses marcadores do blog Bookaholic Lis por ter sido sorteada na promoção 750 seguidores...que o blog continue a cada dia ganhando mais seguidores e trazendo novidades...\o/....obrigada amei os dois....\o/

Essa lembrança ganhei por ter participado do concurso O Pão da Amizade promovido pela Editora Leya.....gostei muito do carinho....obrigada....\o/

Bem agora são minhas últimas compras....a promoção estava tão boa no site da submarino que não resisti...rsrsrs....E fiquei super feliz de ter comprado....\o/

A coleção O Mochileiro das Galáxias


A coleção Deixados para Trás


E uma foto geral de todos meus novos livros....\o/

E com certeza não poderia deixar de presentear quem comentar essa postagem deixando Nome e E-mail vai levar o Kit de marcadores abaixo....\o/...Comentem =)....O Sorteio será realizado dia 07/10/2011 ás 19:00 horas. Somente para as pessoas que moram em território brasileiro ou tiverem um endereço de entrega no mesmo.

Gostaram??? E vocês o que receberam????
Beijokas elis!!!!

sábado, 27 de agosto de 2011

Cómo Reencontrar el Destino - Maestro Rolland


Esse livro nos mostra muitas situações de vidas vividas pelas mais váriadas pessoas, temos pessoas que enfrentaram ou viveram todo tipo de emoções. Rolland através dele nos mostra como ele conseguiu resolvê-los com a ajuda da meditação de certas palavras e como fazê-los.

Há histórias de regressões ao passado de vida atual e regressões há outras vidas, para que compreendamos os motivos pelos quais as pessoas passaram em certas situações. A busca pela alma gêmea, o problema quando se enganaram e pensavaram ter encontrado, e no entanto na verdade usaram somente um desvio e com isso pessoas acabaram sofrendo.

É muito interessante os conselhos e dabrákas que ele utiliza e ensina. Ele tem um Ka que seria o mesmo que o anjo da guarda, com o qual ele se comunica. Claro que a leitura desse livro depende da crença de cada um, mas independente disso, há estudos que mostram que a meditação é um ótimo exercício de conscentração que pode ajudar a muitas pessoas. Não nego que gostaria de visitar minhas vidas passadas e saber o que fui e com quem me relacionei.

Ele também nós fala que todos temos uma missão a realizar e que devemos encontrar o nosso próprio eu e nossas verdades para termos uma vida feliz. E que tudo é destino. Eu gostei muito de uma das histórias onde ele tentou ajudar um casal mas não teve sucesso. Porém ele nos conta que o destino tratou de ajudá-los porque era para ser assim e não havia como fugir disso.

Eu acredito que nada acontece por acaso, mas muitos de nossos caminhos são feitos por nossas escolhas. Agora se essas escolhas estavam no nosso destino eu já não sei. Só posso concluir que o livro é uma fonte enriquecedora de aprendizado e histórias de vidas que foram movidas pela fé de cada um.

Eu sou daquelas que acredita que, quando acreditamos positivamente e totalmente de coração tudo pode acontecer.

Recomendo para as pessoas que se interessam pelo assunto!!!!



Beijokas Elis!!!

#02 Links que visitei na semana!!!

No ar os links que recomendo essa semana...são tantos que acho que vai ser fácil variar toda semana...\o/...e como tenho mais de 3000 e-mails somente de blogs para ler creio que irei encontrar muitos links que agradarão a cada um de uma maneira...\o/



[Livros, Bobagens e Guloseimas!] O Pão da Amizade - Darien Gee - Lua de Papel
[Viagem Literária] Questões do Coração - Emyli Giffin
[a garota e seus livros] Eu Li [31] - Desafio Literário 2011.08.01
[Sempre Romântica!!] Conto: Sem Explicação!
[HappyBatatinha] Marcadores de Quinta #58
[Romances in Pink] Toda Sexta é Dia de Sebo "Especial" - Sempre Romântica (Até 29/08)
[Alegria de Viver e Amar o que é bom!!] Resenha #19-"Beijada por um anjo III-Alma Gêmeas"
[Berchim e Etc...] Batalha de Capas #2
[Inteiramente Diva] Resenhando #20: Vida após o Amor - Sophia A. White
[It Cultura] Resenha: Nêmesis, de Diogo de Souza

Adorei o passeio por cada um e espero que vocês também gostem....\o/...Beijokas elis!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#euamoanovoconceito




Hoje eu confeço que eu amo a novo conceito porque:

- Novo Conceito é minha referência em muitas leituras,

- Novo Conceito é minha arte e sonho na literatura,

- Capas são um Novo Conceito na minha estante,

- Títulos geram um Novo Conceito na minha personalidade,

- Páginas me transportam para um Novo Conceito de sonho,

- Palavras me dão um Novo Conceito de mundo.

Simplesmente mergulho nos livros, porque me surpreendo com a qualidade, atenção, carinho e dedicação que eles dedicam a mim e a todos que fazem parte desse Novo Conceito de mundo literário.

Obrigado de coração pela maravilhosa parceria que temos!!!
Beijokas Elis!!!

(Esse post faz parte do concurdo cultural #euamoanovoconceito, destinada aos blogs parceiros da editora. Saiba mais clicando AQUI.)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Selo Brasileiro na Bienal do RIO!!!!

Como eu queria poder estar presente, mas moro muito longe, não tenho $$$$.....mas espero poder comparecer um dia....\o/...esperança e sonhos são os últimos que morrem....\o/....aqui no convite não aparece, mas ouvi falar que o Fabian Balbinot escritor de Doença e Cura também vai estar presente....\o/...então tirem bastante fotos, curtam muito a Bienal e me avisem onde vão ser postadas as fotos.....\o/


Dia: 02 e 03 de Setembro
Local: No Stand da Above, Rua P - P32 (Setor Verde)

Beijokas Elis!!!!!!!!!

Lançamento Landmark - TEATRO COMPLETO VOLUME I

Olá, trago para vocês um lançamento de uma editora parceira que promete enlouquecer os fãs de Oscar Wilde.


TEATRO COMPLETO VOLUME I
AUTOR: OSCAR WILDE EDIÇÃO BILÍNGUE – PORTUGUÊS/ INGLÊS BROCHURA – 16CM X 23CM 392 PÁGINAS LITERATURA INGLESA: TEATRO ISBN 978-85-8070-005-3

QUATRO DAS NOVE PEÇAS ESCRITAS POR OSCAR WILDE:
“VERA, OU OS NIILISTAS”, “A DUQUESA DE PÁDUA”, “O LEQUE DE LADY WINDERMERE” E “A IMPORTÂNCIA DE SER CONSTANTE”.
“VERA, OU OS NIILISTAS” é uma tragédia melodramática cuja ambientação ocorre na Rússia e foi a primeira peça que Wilde escreveu para teatro, estreiando no Reino Unido em 1880 e em Nova York em 1881. A obra, uma versão reescrita de “Romeu e Julieta”, com toques de “Macbeth”, ambas as peças escritas por William Shakespeare, apresenta momentos de brilhantismo, fornecendo uma visão do movimento niilista na Rússia e a posição do socialismo da época. Vera trabalha na taberna de seu pai, situada ao longo de uma estrada para os campos de prisão da Sibéria quando um grupo de prisioneiros para ali; é nesse momento que Vera reconhece seu irmão, Dmitri, como um dos prisioneiros. Ele lhe implora para que ela vá até Moscou juntar-se aos niilistas, um grupo de terroristas que está tentando assassinar o Czar e mudar o sistema político na Rússia, como forma de vingar a sua prisão.

“A DUQUESA DE PÁDUA” é uma peça de inspiração elizabetana, escrita no ano de 1883 no Hotel
Voltaire em Paris, para a atriz Mary Anderson. É um conto de vingança, assassinato, traição, amor e redenção no século 16, onde Guido Ferranti pretende vingar a morte de seus pais, entretanto, Guido é transformado pelo amor e terá a difícil missão de decidir se desiste de sua vingança ou se vive a sua grande paixão.


“O LEQUE DE LADY WINDERMERE” é uma comédia, apresentada pela primeira vez em 22 de fevereiro de 1892 no teatro St James, em Londres, que satiriza a moral da sociedade vitoriana. A história trata de Lady Windermere que tem um casamento feliz, até que uma fofoca da sociedade londrina a faz suspeitar da fidelidade de seu marido. Em busca de provas, ela descobre que Lorde Windermere tem dado grandes somas de dinheiro para Erlynne. Depois de descobrir o que aconteceu, Erlynne segue Lady Windermere e tenta convencê-la a voltar para seu marido, pois tudo não passará de um grande engano, sacrificando-se a si mesma e sua reputação a fim de salvar o casamento de Lady Windermere.

“A IMPORTÂNCIA DE SER CONSTANTE” é uma comédia de costumes que estreou em 14 de fevereiro de 1895. Situada na Inglaterra durante a era vitoriana, o humor da peça encontra-se na manutenção de identidades fictícias dos personagens para escapar das indesejadas obrigações sociais. Jack é um homem solteiro e rico que possui um irmão imaginário chamado Constante. Ele se utiliza Deste nome para ir até a cidade e agir de forma imprudente sem se preocupar com as consequências de seus atos.
Em uma de suas idas à cidade ele se apaixona por Gwendolyn . Aproveitando a ausência de Jack, seu melhor amigo Algy utiliza de seu amigo imaginário para conhecer Cecily e eles se apaixonam; é quando Jack chega, seguido por Gwendolyn. Assim os dois “Constantes” têm suas identidades reveladas.

“A Importância de Ser Constante” marca o auge da carreira teatral de Wilde e marca também o seu declínio, pois foi em sua estreia que o Marquês de Queensberry, pai de Alfred Douglas, amigo íntimo de Oscar Wilde, iniciou sua empreitada contra o escritor.

Sobre o autor:
OSCAR WILDE: Escritor radicado na Inglaterra, nascido em Dublin, em 1854. Oscar Wilde colocou “todo seu talento em suas obras e todo seu gênero em sua vida”, efetivamente, fez de sua vida uma “obra de gênio”. Tendo começado pela glória, o esteta que parecia estar fadado ao sucesso, terminou seus dias no esquecimento, pagando à sociedade a dolorosa pena de sua natureza singular. Contudo, seus escritos hoje colecionam diversos admiradores. O simulacro, o homem e seu retrato, era a própria maneira de que o autor se utilizava para relacionar-se com o mundo. Autor de obras consagradas como O RETRATO DE DORIAN GRAY, O FANTASMA DE CANTERVILLE, A IMPORTÂNCIA DE SER CONSTANTE, entre outras, sua carreira literária que vagava pelo conto, pelo drama e pelo teatro foi interrompida por sua prisão em 1895 e prematura morte em 1900, em Paris, esquecido e doente.



Então o que acharam??? O que já leram dele???
Eu li O retrato de Dorian Gray e gostei muito.
Beijokas Elis!!!!!!!!!!!

#Blogueiros me desculpem...

Olá pessoal


Imagem retirada do site orkutjunks

Bem algumas pessoas sabem que em 15 de março de 2011 no post Blogs Parceiros!!! Eu me propus a escolher 5 Blogs nos quais eu comentária 5 vezes por semana e eles teriam seus banners fixos aqui no blog.
Porém confesso a vocês que não há como realizar esse projeto com sucesso, pelo menos eu não consegui. Hoje venho me desculpar e dizer que uni todos os blogs num Banner Rotativo, e todos denominados Blogs Parceiros.

Motivos:

- Não há como visitar somente esses blogs todo dia, e por isso havia dias que eu acabava me envolvendo no trabalho e não visitava nenhum;

- Outros dias eu estava arrumando e aprimorando o blog, que todos sabem as vezes leva um dia inteiro;

- E eu não tenho um blog preferido gosto de todos igualmente, e acabo me distraindo quando leio um post interessante;

- Creio que consegui levar o projeto durante uns 3 meses, mas não dá mais e eu tenho a coragem de dizer que não consegui =(

Eu poderia deixar quieto, não me retratar a vocês, pois afinal quem iria notar???
Mas não, sei que tem 1 ou 2 que sempre aparecem por aqui ou que leram o tal projeto, e seria injusto não lhes contar a verdade.

Blogueiros saibam que tenho a assinatura do blog de vocês atráves do meu e-mail, tenho no momento mais 3000 e-mails para visualizar, então saibam que não os abandonei, simplesmente tem dias que não há como visitá-los. Mas me aguardem que uma hora, mesmo que depois de 1 ou 2 meses irei comentar sua postagem.

Espero que me entendam e aceitem as minhas desculpas...

Beijokas da blogueira que vos escreve!!!!!Elis!!!!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

#Lançamento - Sociedade das Sombras

Olá Pessoal,

Hoje trago um lançamento que vai acontecer em breve: Sociedade das Sombras

Autor (a): Vários
Estilo: Contos
Páginas: 176
Editora: Estronho
Sinopse: (Para ler a sinopse na integra clique na capa do livro)
A partir de hoje, você está sob o olhar atento da Sociedade das Sombras e ao ingressar pelo mundo oculto na escuridão, terá privilégios que só o saber pode dar a alguém, como deveres que tal conhecimento te trará. Cuidado a quem revele o segredo dos seres nas sombras, pois não vai gostar de receber uma visita de um dos nossos membros." - Sociedade das Sombras.
A Sociedade das Sombras é uma antiga sociedade secreta, que protege um segredo milenar, mas que ninguém sabe ao certo se existe. Vampiros, lobisomens, bruxos e outros seres conhecidos pelos humanos como sobrenaturais, sempre povoaram as mentes de geração após geração, dando origem a lendas e histórias das mais diversas.

Lançamento Livro "Sociedade das Sombras" Editora Estronho - 27/08/2011

Local: Bar Pier 1327 - das 16hs até as 22 Endereço: Rua Joaquim Távora, 1327 - Vila Mariana - São Paulo - SP

Sociedade das Sombras - Anny Lucard - organização / Giulia Moon - prefácio
AUTORES: Adriana "Strix", Adriano Siqueira , Alícia Azevedo, Bruno Pereira,
Carla Ribeiro, Celly Borges, Fábio Ventura, Gabriel Burani, Karlo Campos, Kane Ryu, Louise Duarte, Nazarethe Fonseca, Paulo Soriano, Vivianne Fair

Nossa é só ler a palavra sobrenatural para eu me interessar, ler a palavra lobisomens então me enlouqueceu. E essa capa ficou fantástica.....Parabéns a todos os escritores(as) que participaram e desejo-lhes um grande sucesso....\o/...\o/
Beijokas elis!!!!


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Entrevista - Jasmine Bree

Olá Galera,

Hoje trago a entrevista da escritora do livro Baby, Você Me Ama que pode ser adquirido no Clube de Autores.

Esperamos que em breve uma editora realize o lançamento....\o/...e aguardem que teremos resenha dele aqui no blog, pois estou participando do Book Tour que a mesma está realizando.


1 - Quem é Jasmine Bree?
Bom, primeiro eu decidi usar um pseudônimo, porque meu nome real (Thatyane Furtado) não parece bem um nome de escritora. Não que eu não goste do meu nome, mas se eu pudesse optar, escolheria Jasmine.
Depois do maternal (minha primeira escola) chamada Aladdin (e como Jasmine é a princesa dele), eu acabei me apaixonando perdidamente pelo oriente. Jasmine virou meu nome favorito. Mais ainda por ser o mesmo da protagonista da série Deltora Quest.
Quem conhece sabe que essa Jasmine é forte, decidida, lutadora, independente e apaixonante ( sem falar em apaixonada pelo herói da história e eu também, que coincidência!!).
E são essas as qualidades que eu mais prezo; a mulher que eu gostaria de me tornar. E 'Jasmine' meio que representa tudo isso.
Agora Bree veio do meu apelido, dado pela minha irmã que me considerava 'brega' quando eu era pequena (muito injusto; só porque eu tinha um pequeno fraco por rosa.. shock.. com pelinhos... é, talvez ela tenha razão, hehe). E foi ela também quem sujeriu colocar mais um 'e' no final. Dai Bree

2 - Como a ideia para o livro surgiu?
Vixi, essa história é engraçada. Primeiro, veio a Bea; formei ela toda na minha cabeça, com o irmão gêmeo e tudo (já disse que amo gêmeos?). Depois, vieram os x-men. Isso mesmo, Bea era na verdade a neta da Jean Grey com o Scott Summers, que eu crie por anos na minha cabeça e depois transformei em fanfiction (quem quiser pode ler a história no fanfiction.net).
Bea tinha todos os poderes, lazeres e a parada com a mente. Só faltava o par romântico. E ingenua como eu era, relutei em colocar o Wolverine como amor secreto da Bea (isso por causa do triângulo todo com a Jean no meio, e porque tinha preconceito com caras mais velhos. Tinha, vamos deixar bem claro). Até que essa ideia bateu e não saiu mais. Minha fanfic ficou tipo Peter Pan (na continuação, ele casa com a neta da Wendy).
E nisso, ficou perfeita, e hoje sou apaixonada pelo Wolverine (e pelo Hugh Jackman também, kkk). Mas agora, como passou dos x-men para o livro, eu não sei bem. Mas aconteceu, e não se preocupem porque já mudei o nome do personagem principal de Logan para Leo (ainda tenho o com Logan impresso XD).

3 - Como chegou a escolha do título?
O título veio do nada. Era uma frase que um personagem dizia (a Bea, dã), e aí botei ela no título. Fácil, rápido, e não quebrei minha cabeça com isso :)

4 - O que deseja passar para as pessoas atráves dele?
Bom, como escrevi um romance, tipo super romance, do jeito que os garotos normalmente mal chegam perto, então acho que gostaria de passar a idéia de que o amor pode ser real, e que cabe a nós fazermos ele dar certo, mais do que apenas 'acontecer'.
Bea faz muita besteira, e vivi cercada por seus planos mirabolantes, mas é uma boa garota, e no fim ela só quer mesmo ajudar.
Longe de mim incentivar o que ela fez no livro (vão ter que ler para saber, hehe!), mas acho que ela transmite bem o sentido de que não devemos contar apenas com o destino; é algo por demais abstrato. Bea também é fiel aos amigos, e eu gosto disso nela. Ela é forte, pode tropeçar que ainda vai levantar o queixo e seguir em frente. Mas também pede desculpas, entende que está errada, e acho essa uma das maiores lições que podemos aprender na vida.

5 - Encontrou dificuldades para lança-lo? Se sim, quais?
Eu não encontrei dificuldade nenhuma. Aliás, eu não encontrei foi é nada, nem dificuldade, nem facilidade. Fiz todo o trabalho sozinha, desde escrever, digitar, revisar (eita que português nunca foi meu forte!), produção da capa, diagramação, e enviei para a editora. Na verdade eu só não fiz o livro propriamente dito, o impresso mesmo. De resto o trabalho foi meu, bem como a divulgação. Escritores brasileiros já não recebem muita ajuda; pobres então... Mas espero que vcs gostem do resultado. Nunca trabalhei tão duro na minha vida!

6 - Está trabalhando em algum novo projeto ou continuação de Baby, você me ama?
Estou trabalhando em um livro bem espiritualista, mas ainda adolescente e romântico, claro. E sobrenatural, já que uma das histórias de amor gira em torno de um fantasma e de uma garota viva; o detalhe é que ela não pode ver nem ouvir seu fantasminha =]. Agora, sobre a continuação do Baby, haverá sim, e com muitas surpresas! Só que há dois livros na fila, então espero que vocês não fiquem muito ansiosas, hehe.

7 - Deixe um recado para os leitores:
Um recado? Bom, acho que leiam o meu livro é um bom recado. Leiam e não o joguem fora também é um bom.

Ok, falando sério; Acho que o melhor recado que eu posso dar é força! (ops, espero que vc não esteja lendo isso no banheiro!). Seja forte, e lute pelo o que você deseja, pelos seus sonhos, por mais limitações que você tenha (eu por exemplo não consigo falar com ninguém cara a cara. Não se preocupe, já vou no terapeuta uma vez por semana^^).

Porque, como disse meu grande ídolo, o agora ex (mas espero que por muito pouco tempo) Ministro das Antiguidades Egipcias, Zahi Hawzss:
"Muitas pessoas cometem o erro de pensar que os sonhos não podem se tornar realidade, mas eles podem. Você precisa acreditar, e saber que eles são mais do que apenas imaginação."

Redes Sociais:

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000154290343

Twitter: http://twitter.com/#!/thatybre

Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/22753

Blog: http://breguicedabre.blogspot.com/

E-mail: thaty_bre@hotmail.com

Thaty agradeço de coração a entrevista concedida. Desejo que o livro alcance grandes voôs, que ele seja um sucesso e que ainda vejamos muitos lançamentos seus. Obrigada pela amizade, a simpátia e o carinho.
Beijokas Elis!!!!!


Sugestão #11 - Bienal Rio de Janeiro

Olá, Pessoal!

Quam mora no Rio e for a bienal tira umas fotos e deixa o link para mim aqui no post???? Pois já que moro longe,longe pelo menos quero ver as fotos.....\o/...rsrsr....bem recebi por e-mail umas novidades para quem estiver lá e quiser conferir.

Será que vai sobrar uma sacola de papel para a parceira aqui....\o/...eu queria!!!!!

Boa Bienal a quem passar por lá......\o/.......Beijokas Elis!!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

#Essa Semana 12...

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Depois de muitas semana sem postar esse meme, consegui faze-lo dessa vez, espero poder realizá-lo todas as semanas, mas terá vezes que irei deixar de lado por causa de problemas ou situações do cotidiano.

Leitura do momento:
Cómo reencontrar el destino - Maestro Rolland
A moreninha - Joaquim Manuel de Macedo

Li/Vi essa semana:
Buffy 05 temp.: dvds 01 e 02 (cap. 01 a 08)
O Lobo das Planícies - Conn Iggulden


Resenhei/Comentei essa semana:
O Lobo das Planícies - Conn Iggulden

Post mais comentado no blog:
Sempre Mais #14

Ultima Compra:
Coleção O Mochileiro das Galáxias
Coleção Deixados para Trás

Desejo Comprar Urgentemente:
Pobre não tem sorte - Leila Rego


Conversa imaginária com personagem fictício:
Temujim - O Lobo das Planícies - Conn Iggulden

Eu falaria para o autor(a):
Conn Iggulden - "Como não te descobri antes, sensacional a maneira com que desenvolveu a história O Lobo das Planícies"

Estado de Espirito Literário:
Ancioso

♥ Paixão literária do momento:
Temujim - O Lobo das Planícies - Conn Iggulden

Gênero literário do momento:
Espirítismo/Nacional

Ultima coisinha que chegou do correio:
Confiram o post Sempre Mais!

Trecho da leitura da semana:
Cómo reencontrar el destino: "- ...Jamás olvides que en cada lugar donde tú estés, las personas que te rodeen serán parte de tu Destino. Nunca será una coincidencia. Los que están a tu lado, ya estuvieron."

BookTrailer que recomendo:


Beijokas Elis!!!!!!!

domingo, 21 de agosto de 2011

O Lobo das Planícies - Conn Iggulden



Me surpreendi com essa leitura, pois ainda não conhecia o autor Conn Iggulden, mas virei fã dele.

Temujin é um personagem que nos impressiona desde que o conhecemos, por sua garra e personalidade. Quando chegar ao final desse livro sentirá que fez parte de toda a vida dele. Viu suas quedas, suas conquistas, suas batalhas e seus sonhos. Descobrirá os motivos pelos quais ele se tornou esse grande guerreiro.

A família para ele está acima de tudo, sua palavra é como ferro e ele vai atras de seus objetivos não importando o que tenha que fazer.

Seus sentimentos e ações são descritos com maestria, fazendo com que queiramos saber o que vai acontecer a cada página. Devorei o livro rapidamente e me encantei tanto com seu carinho pelos seus irmãos e sua mãe quanto pelas cenas de vingança e justiça que ele realizou.

Conn soube como guiar o leitor por essa grande história envolvendo-o a cada linha e sem deixar que a leitura se tornasse cansativa ou com que pensassemos em larga-lá.

O Lobo das planícies me lembrou um pouco Rangers, mas eles não se comparam, porque o primeiro é muito imapctante, quanto que o segunda é mais uma aventura.

Recomendadíssimo!!!!

Beijokas elis!!

sábado, 20 de agosto de 2011

Sempre Mais #14

Oi Pessoal,

Mais um sempre mais para vocês.....\o/

- Recebi marcadores da Novo Conceito...\o/...quem deixar o NOME e E-mail para contato vai estar concorrendo a eles e outros surpresas....farei o sorteio dia 30/09/2011 ás 19:00 horas. Somente para as pessoas que moram em território brasileiro ou tiverem um endereço de entrega no mesmo....Participem!!!!

Verso dos marcadores

- O Prêmio que ganhei no blog Berchim e Etc... garotas amei de paixão a camiseta to encantada com ela....\o/


- E um cartão postal do meu amigo Rudolf...muito obrigado....\o/


Se alguém desejar se correponder comigo é só enviar um e-mail para elis_eccher@hotmail.com ficarei muito feliz, afinal uma carta escrita a mão nos dias de hoje é incrível, pela carga de sentimentos e carinho que expressamos através dela. E podem me escrever qualquer coisa, pois eu também falo de tudo nas minhas cartas...kkkk....por hoje é só...beijokas Elis!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

#Lançamentos dos Parceiros!!!!

Oi Pessoal,

Vim mostrar os lançamentos que estive visitando nas editoras parceiras do blog...\o/...
(Para ler a resenha na integra cliquem na capa do livro!!!)


Os Lunares - Melanie Winter - Gryphus
Os miscelandeses, habitantes da encantada terra de Miscelândia, outrora um lugar pacífico, agora vivem desconfiados depois que três jovens – um miscelandês e dois de cada região vizinha - Normalândia e Formigueiro – foram sequestrados.







Até Eu Te Encontrar - Graciela Mayrink - Vermelho Marinho/Usina de Letras
O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança.







Roubada - Lesley Pearse - Novo Conceito
“Ao se aproximar, David percebeu, para seu horror, que era uma mulher. Suas pernas desnudas ainda estavam dentro da água e, quando as ondas chegavam, levantavam a saia do vestido e faziam com que se agitassem. A cabeça não ficou visível até que ele se aproximasse, e David percebeu que ela era jovem, com mais de 20 anos, esguia e bela, e que seu cabelo loiro havia sido cortado de forma descuidada e brutal. —Quem é você?—ele perguntou, abaixando-se ao seu lado nos pedriscos da praia, erguendo-a até que estivesse sentada e apoiada contra seu ombro. David tomou o pulso da mulher.




A Fada - Carolina Munhóz - Novo Século
Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresas em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu por detrás da enevoada e mística cidade de Londres um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não descobrisse ser parte importante dele.





Um Troll no Futebol - Alan MacDonald - DCL/Farol

Ulrik Troll está desesperado para entrar no time de futebol da escola, mas ele sequer entende as regras. E com certeza não será seu vizinho, Daniel Priddle, quem vai explicar que as galochas não são chuteiras ou que dar uma de forte e assustador é o caminho mais curto para... um cartão vermelho. Isso é o que basta para tirar um troll do sério!






A Linguagem das Flores - Vanessa Diffenbaugh - Arqueiro

Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção.

Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... até pôr tudo a perder.


O Imortal - Vanessa Bosso - Dracaena

Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos.

A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… alguém capaz de mudar tudo.








Negro Amor - Camille Storch - Baraúna
Nesta narrativa, Camille não poupa seus personagens de alegrias e sofrimentos. Pelo contrário, coloca-os em situações limite, cheios de ideais e objetivos. Conseguirão alcançá-los e ainda ajudar todos aqueles que contam com isso?








O Episódio do Graf Spee: A Batalha Final e Salvamento - Fernando Klein - Landmark
O encouraçado alemão "Admiral Graf Spee" foi uma das peças chaves em uma das primeiras batalhas marítimas no Atlântico Sul entre as forças da Alemanha nazista e as forças aliadas nos primeiros meses de conflitos da Segunda Guerra Mundial. O “Graf Spee” foi um dos mais temíveis encouraçados da esquadra alemã e que causou pânico às vésperas da Segunda Guerra Mundial no Oceano Atlântico, ao atacar os navios de carga que transportavam suprimentos para as forças aliadas. O navio chegou a travar uma batalha com navios britânicos: os contratorpedeiros “Ajax”, “Achilles” e “Exeter”. O capitão Hans Langsdorff Wilhelm poderia afundar três cruzadores britânicos e, ao invés de persegui-los quando eles eram presas fáceis, veio para Montevidéu, tentando reparar os danos sofridos, tarefa estimada para duas semanas.


Bom de Bola -
Leitura
O mundo do futebol é o tema destas pequenas aventuras que giram em torno da bola!










E trouxe um link interessante do autor Adriano Siqueira parceiro do blog. Para acessar clique na imagem e assista a entrevista que ele deu a Liz Vamp no ClicTV


Por Hoje é Só...Beijokas elis!!!!!!!!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

#01 Links que visitei na semana!!!

Olá Pessoal,
Hoje trago uma nova coluna para vocês que vi no blog Livrificando e...adorei...\o/....aqui postarei uma vez por semana os lugares que visitei e gostei...para que possam dar uma conferida e conhecer novos blogs que aindam não tenham visto.

Essa primeira semana vou mostrar somente 5 links....porque estou correndo muito....mas a partir dos próximos serão 10 links....\o/...e ninguém ficará chatiado, pois vai variar bastante, já que visito dezenas de blogs semanalmente....rsrsrs...bom passeio para vocês...\o/

[Li Um Livro] Recebi Um Livro #6
[Janine Stecanella] Crepúsculo Vermelho por Laura Elias
[Leitura Kriativa] Cidade das Trevas - Em busca do Espírito do Bem de Pedro Ekman
[Janela do Universo] Respostas e Decisões
[Literatura de Cabeça] Aqui a beleza não é suficiente...

Beijokas elis!!!!

domingo, 14 de agosto de 2011

Promoção de Inverno!!!


Neste fim de inverno 1 blog.....ops, 2 blogs.....quer dizer, 3 blogs se uniram para presentear vocês....\o/...\o/....\o/....!!!


Com 6 super prêmios.....\o/......\o/....!!!!!!!!!!!


Você tem 3 chances de ganhar aquele livro que tanto gosta ou

3 chances de receber em casa um kit de marcadores sortidos...\o/...\o/...!!!!!


E claro, começar a sua primavera mais florida.....\o/.....\o/....!!!!!!!!!!!!


Veja o que você pode ganhar:
Prêmio 1: Kit Não sou esse tipo de garota de Siobhan Vivian. [A Magia Real]
Prêmio 2: Livro Cidade das Trevas - Em busca do espírito do Bem do autor Pedro Ekman + Marcador (Autografado) [Leitura Kriativa]
Prêmio 3: Livro Tequila Vermelha de Rick Riordan [Janine Stecanella]
Prêmios 4,5,6: Três kits com 5 marcadores sortidos em cada um.
[kit 4 A Magia Real, kit 5 Leitura Kriativa e kit 6 Janine Stecanella]




P.S: Vencedores ganharão os prêmios conforme ordem de sorteio no Random.org.

Para participar é super fácil. Veja as regrinhas a seguir:

Regras Obrigatórias:

* Seguir publicamente os três blogs:
* Leitura Kriativa
* A Magia Real
* Janine Stecanella

* Ter um endereço de entrega no Brasil.

* Comentar algo em um dos três blogs, no post da promoção.......sem idéias???? Pode ser: "Quero começar a primavera com um dos prêmios que os blogs Leitura Kriativa, A Magia Real e Janine Stecanella vão sortear".

* Preencher o Formulário abaixo ou clicando :

Formulário removido para sorteio.........


Mas se você quer muito algum desses prêmios....\o/...\o/...


Temos ainda, as Participações Extras: (preencha o formulário mais 1 vez a cada chance)

* Seguir no Twitter @kellnanet2011
* Seguir no Twitter @elis_eccher
* Seguir no Twitter @nine_stecanella
* Seguir no Twitter @Novo_Conceito
* Seguir no Twitter @PedroSEkman
* Comentei na resenha do livro "Não sou esse tipo de garota"
* Comentei na resenha do livro "Cidade das Trevas - Em Busca do Espírito do Bem"
* Para divulgação no seu blog. Use o código abaixo da imagem e cole no gadget HTML:





* Para divulgações no Twitter,Facebook ou Skoob use a frase abaixo (divulgações uma vez por dia):

#Promoção @kellnanet2011 @elis_eccher @nine_stecanella elas se uniram e vão sortear 6 prêmios p/ 6 ganhadores.Acesse:http://migre.me/5udLF

Informações:

**Essa promoção é válida até dia 17/09 as 14:00 hs o resultado sairá no domingo dia 18/09. Os ganhadores terão 48 horas para responder, senão será realizado um novo sorteio.

**Os prêmios serão enviados em até 30 dias aos vencedores(as) e cada blogueira será responsável pelo envio de seus prêmios.

**As respostas dos vencedores serão conferidas, em caso de desacordo com as regras o mesmo será desclassificado.

Boa Sorte aos participantes...Beijokas Elis!!!!