quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Selos que recebi...\o/

Oi Pessoal,

Ai vem os selinhos que recebi nas últimas semanas...\o/....\o/....se alguém que indiquei já recebeu e respondeu deixa o link pra mim ir comentar...\o/...e se passar por aqui e já tiver respondido...isso você que está lendo...deixa o link nos comentários para eu ir prestigiar...\o/

Recebi esse selinho da Lorena do blog Brincando de Roça...\o/...flor obrigado pelo carinho e pela lembrança...\o/
E junto com o selo uma brincadeira.
Tenho que responder 5 perguntinhas e indicar mais 10 amigas para receber o selo e responder as perguntinhas.



1 - Top 3 dos melhores produtos:
Livros, perfumes e esmaltes....kkkk...não vivo sem livros, amooo um perfume e fiquei viciada em esmaltes...rsrsrs

2 - Segredos de beleza:
Bahhh e eu como eu vou saber...não podia ser o segredo da felicidade...kkkkk....acho que se amar é um deles...\o/...pois a beleza está nos olhos de quem vê.

3 - Uma personalidade:
Augusto Cury, acho ele incrível, apesar de conhecer gente que não gosta dele....não sei como pode...rsrsrs

4 - Uma música:
Nossa sou tão eclética, não tenho uma preferida, mas creio que Parabólica - Engenheiro do Havaí é linda...\o/

5 - Uma foto:
Nossa são tantas na minha vida, mas acho que amo estantes....rsrsr..por que será né?...kkkk...mas ai vai uma foto de paisagem...também amo elas...\o/



Agora as amigas a quem repasso o selinho e a brincadeira:
Fabrica dos Convites

**********************************
Esse selo recebi da Nine, do blog Janine Stecanella, flor obrigado pelo carinho e pela lembrança...\o/






1. Linkar o blog que te repassou o selinho.

Janine Stecanella.


2. Conte-me sua história... Quero dizer, desde o inicio, desde quando começou a ler, os problemas que teve... As alegrias... Até a ideia de criar um blog... Coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...

Comecei a ler quando tinha 7 anos, na escola....kkkk....brincadeira....me interessei pela literatura aos 15 anos, quando minha mãe me emprestou o livro Pétalas ao Vento, como eu contei pra vocês no meme de um mês, desse ano. Depois dessa leitura comecei a buscar mais e mais livros, na escola, depois na biblioteca publica, ai no cursinho de espanhol que fiz e por fim na feira do livro aqui da cidade. E após comprar o primeiro livro, desembestei e não parei até hoje. Comecei comprando em sebos, depois nas livrarias e por fim na internet. O primeiro livro que ganhei, foi dos meus pais e se chama O Mundo de Sofia, levei quase 10 anos pra ler...kkkk....acho que essa foi a única dificuldade...rsrs...e claro morro de medo quando meu blog dá problemas de gadgets...rsrsr.....Minhas alegrias são os amigos, os comentários e a vida literária que cada dia me faz mais feliz. Já a criação do blog foi porque comecei a sentir necessidade de contar para as pessoas o que eu lia, pois ninguém na minha casa aguentava me ouvir falar sobre livros...rsrsr...meu blog começou primeiro como declarações de amor ao meu namorado (hoje marido), depois virou um lugar para mensagens e desabafos, por fim quando descobri o skoob ele virou meu mundo literário, onde agora divido minhas impressões sobre o que leio, vejo ou descubro.
Gente eu poderia ficar horas falando do blog e das amizades que fiz aqui, mas não é essa a finalidade do selo..rsrs...saibam que amei e amo conhecer cada um de vocês...\o/...e desejo que blogueira um dia seja profissão....\o/...pois ai sim eu não trabalharia um só dia na minha vida, porque quem ama o que faz, não trabalha, se diverte. Amoooo ser blogueira e sou feliz por ser assim...\o/

3. Agora é só repassar para 6 blogs que vocês tenham curiosidade de saber sua história.


************************************************

Este é um blog amigo e eu recomendo

Recebi o selinho da Letícia do blog Animus Book, obrigada flor pelo carinho e pela lembrança...\o/

Perguntas:
1. Seu cantor favorito: Caetano Veloso
2. Sua cantora favorita: Cássia Eller
3. Uma banda e/ou um grupo: Reação em Cadeia
4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente:
Passado: Mulher de Fases - Raimundos
Presente: Some Time - Adele
5. A música da minha vida: Nossa gente sou tão eclética, não tenho uma música assim.
6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembre um dia triste:
Feliz: Relicário - Cássia Eller
Triste: Parabólica - Engenheiros do Havaí
7. Uma música que te enche de saudade: Faroeste Caboclo - Legião Urbana
8. Se pudesse assinar seu nome e dizer "Essa música é minha", qual seria?
My Sacrifice - Creed
9. Cite três estilo musicais que você adora e três estilos musicais que você não suporta ouvir:
Gosto: Reggae, Rock e Pop
Não gosto: Funk, Heavy Metal e Clássica
10. Cinco músicas de sua playlist (de preferência, uma que não tenha sido citada acima):
Broken - Evanescence // Lua Cheia - Papas da Língua // Amor Perfeito - Dois a Um // O Menino da Porteira - Sérgio Reis // Eduardo e Mônica - Legião Urbana

Ai pessoal eu sou totalmente eclética....rsrsrs

Os blogs que indico:
Indico para todos amigos e parceiros, pois vou amar ver a respostas de vocês....deixem o link para eu ir conferir...\o/

********************************

E claro recebi uns da minha amiga Rose do blog Fabrica dos Convites, mas como já respondi....deixo pra vocês o link dela para que confiram as respostas AQUI.

Para verem meus selos recebidos é só procurar meu Arquivo na coluna lateral e clicar em selos.....\o/


Não esqueçam de participar do Top Comentarista:






Beijokas Elis!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!