domingo, 18 de dezembro de 2011

Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler



Uma frase para vocês: A autora quer enlouquecer os leitores. E confesso está conseguindo. Até pensei que no começo ele estava mais parecido com A Força do Amor - vol. 2 da série, quero dizer, que seria uma leitura mais demorada, pois o livro não estava me pegando. Afinal as férias em Cape Cod, ajudando a tia de Beth, não me pareceu tão motivador.
Os novos personagens também não me cativaram e o acidente de Beth e Ivy não me pareceu nada anormal, até que entra um outro personagem na história que nos faz ter uma baita raiva de Ivy e mudar tudo totalmente. Enquanto ela está no hospital se recuperando ela conhece um rapaz que perdeu a memória e por quem ela acaba sentindo uma ligação. Imaginem se ela iria negar ajuda a uma pessoa com amnésia e que dá sinais de que deve ser ajudado porque está sendo perseguido. E a partir daqui acabamos nos acostumando com os novos personagens e tentamos descobrir quem realmente eles são de verdade.


"Duas rodas foram erguidas no ar enquanto o carro rolava e um mundo de árvores e escuridão girava ao redor delas." (pg.48)

Aqui ela vai aprontar umas para o Will, o lindão e fofo namorado, que chegou a me deixar de cabelo em pé...kkk...sim eu ficava me perguntando o que estava acontecendo, o que deu na Ivy, até que em certo momento tudo passa a fazer um pouco de sentido, é tudo saudade do Tristan, pois está próximo da data de seu falecimento. Com esse dia chegando e tudo que anda acontecendo o leitor não vai parar de ler até não chegar a última palavra. Sim vocês vão viciar e não largarão mais o livro.


"Seu amor se estendia por todo o corpo dela, a pureza do calor que emanava dele a queimava por dentro." (pg.53)


"- Lembrar-se pode ser tão doloroso quanto não ter lembrança alguma." (pg.73)

Só posso dizer que estou fascinada com as ideias que a autora tem para criar cada momento e situações inusitadas. E já não sei mais em que acreditar, quem são os mocinhos e quem são os vilões. O que será que acontecerá no próximo volume? Sim pessoal esse não é o final...e eu vou ficar doida até o lançamento do próximo.

Não acredito no final que li, não pode ser, somente direi uma última coisa a vocês...não tenho palavras para descrever todas as emoções conflitantes que senti ao ler as últimas frases do livro.

Eu super hiper ultra recomendo toda a série para vocês...Elizabeth Chandler me pegou de todas as formas...virei fã...\o/

Agradeço de coração a Editora Novo Conceito por me proporcionar tantas viagens através da minha imaginação e pela incrível oportunidade de descobrir histórias que mechem fundo em nossos sentimentos.

Não esqueçam de participar do Top Comentarista:







Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!