domingo, 18 de dezembro de 2011

Desafio 2012...\o/...Vem Participar...\o/

Oi Galera,

Algumas pessoas me perguntaram se eu iria colocar um desafio para leitura em 2012, já que fiz um em 2011, pois não encontrei nenhum parecido pelo mundo virtual específico para 2011. O desafio ano passado se chamou 50 Livros Em 2011!!! Vou Ler!!! clicando nesse título você é redirecionado ao link do desafio assim como aos links dos participantes do ano.

Agradeço o carinho e a companhia em 2011....\o/...de todos os participantes...estive em alguns blogs e comentei em algumas resenhas no decorrer do ano, outros passei menas vezes e por isso estudei um modo melhor de realizar o desafio para o próximo ano. Mas antes de explicar deixa eu fazer um breve relatório.

Dos participantes dois deles ou mudaram o endereço do blog ou os deletaram, pois não os encontrei através do link que deixaram. Alguns chegaram próximos de terminar o desafio ou terminaram e eu não notei. E outros não só concluíram como ultrapassaram a meta.....Parabéns a todos que se dedicaram ao desafio, aos que o concluíram ou não, saibam que gostei muito de tê-los por aqui.

Inscrições até dia 22 de janeiro.

Agora em 2012 as coisas irão mudar para eu não me perder de vocês....\o/....vamos as regras:

1 - Fazer um post no blog informando sobre o desafio e linkar ou colocar o endereço do blog na postagem;
2 - Levar o banner que se encontra mais abaixo nesse post para o seu blog;
3 - Informar nesse post nos comentários:
Seu nome completo, nome do blog e e-mail de contato;
(se não desejar divulgar seu e-mail para todos me envie um e-mail informando seu nome e que está participando do desafio para elis_eccher@hotmail.com)

E o desafio vai funcionar da seguinte maneira:

Vocês devem ler a vontade livros de qualquer estilo, gênero ou tema, a qualquer hora, como for melhor para vocês, sem pressa e sim apreciando cada momento, e colocar no blog um comentário ou resenha do mesmo ou dos mesmos, ninguém é obrigado a ler um número x por mês, mas se não ler pelo menos dois fica de fora do sorteio.

Eu irei fazer um post geral em Janeiro com o nome de todos os participantes linkando seus respectivos blogs, e mensalmente farei um post parcial aqui no blog informando quais os livros que os participantes leram com os respectivos links. Então enviarei por e-mail o link dessa postagem aqui do blog para todos....\o/...e assim manteremos um contato bem melhor.

E claro que em Dezembro vou sortear um prêmio (Livros e mimos) entre os participantes do desafio que tiverem resenhado ou opinado pelo menos com duas leitura por mês ou completado o desafio.




Então quem vai entrar nessa comigo....\o/....Aguardo as inscrições de vocês.....

Não esqueçam de participar do Top Comentarista:






Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!