sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Força Do Amor - Elizabeth Chandler


Quando lemos uma série é difícil não soltar spoiler, mas prometo que vou tentar...rsrs...nesse segundo volume temos todos os personagens do primeiro, porém aqui uns tiveram maior destaque.

Ivy, agora sofre com sua perda e tenta curar suas feridas, deixou de acreditar nos anjos e se consola com Gregory, Suzanne, Beth e Philip. Passará por muitos problemas devido a algo que pode ter visto e nem se recorda. E um dos pontos altos da trama é o distanciamento de sua amiga Suzanne.


"Ivy ergueu o vaso e encostou o rosto suavemente nas pétalas perfumadas." (pg.48).

Gregory o novo irmão de Ivy, está metido e encantador, já que é um dos personagens que mais apoia ela nessa nova fase de sua vida, mas se preparem porque ele vai deixar o leitor louco com suas atitudes.


"Trouxe-a para mais perto dele. - Acho que você já fincou a estaca diretamente no meu coração." (pg.184).

Suzanne, continua ligada a moda e a sua mais nova paixão Gregory. Vai atazanar Ivy atras de informações e até mesmo brigar pela atenção do gato.


"Ele é...perfeito. Me diga a verdade, Ivy. O Gregory pensa em mim com frequência?" (pg.42) .

Beth, continua escrevendo seus romances, mas as intervenções de Tristan estão deixando-a assustada, nada que seja o fim, basta que ela queira acreditar.


"Você não deve ir para casa hoje. É...um pressentimento, um pressentimento muito forte." (pg.217).

Philip, se mostra o irmão que toda garota queria ter, fofo, meigo e com uma personalidade forte, tenta de toda maneira fazer Ivy voltar a crer nos anjos e ajudá-la com seus problemas, além de nos surpreender no final.


"- Às vezes, os sonhos são mensagens dos anjos." (pg.73).

Lacey e Tristan continuam em busca de cumprir sua missão, mas todos sabemos que Lacey adora uma diversão durante o tempo.


Lacey - "- Adorei o traseiro!" (pg.132).


Tristan - "Queria ficar a sós com Ivy durante o pouco tempo que lhe restava. Virou-se para ela, desejando tocá-la." (pg.73).

Eric, se mostra uma pessoa meio fora da realidade e descendo ao fundo do poço. Will, não passa de um garoto que anda sendo usado por Tristan para atingir seus objetivos, mas que nos encanta.


Eric - " - Próximo passo - disse - Vamos ver se conseguimos mergulhar por mais tempo afundando juntos. Pronta? (pg.20).


Will - "A forma como ele olhava para ela, como a mantinha hipnotizada com seu olhar, era quase insuportável" (pg.178).

E aviso, mesmo a autora nos prendendo em suas páginas novamente, se não tivéssemos aquela degustação do próximo volume no fim do livro, ficaríamos doidas até o próximo lançamento Adorei a leitura...\o/...só não apreciei muito algumas ações da Ivy que me pareceram infantis demais, e por esse motivo não achei fantástico.

Recomendo a leitura...\o/. Agradeço a Novo Conceito parceira do blog, pela maravilhosa oportunidade em ler a série.


Não esqueçam de participar do Top Comentarista:





Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!