domingo, 20 de novembro de 2011

Folhas do Sertão - Amandio Sales + Entrevista

Informo que essa é a capa nova do livro.

Primeiro tenho que dizer que gostei do prefácio escrito pela autora Adriana Vargas de Aguiar e que me encantei com cada poesia do livro.

Os poemas de Amandio retratam o amor, a vida, os sentimentos, o medo, a esperança, a saudade, a paixão por sua terra e muitos outros sentimentos. Sempre gostei de poemas, pois além de ser filha de uma poeta, aprendi que eles são únicos e contém um grande carga da vida do escritor.

Quem os lê, e os aprecia sabe que os poemas compõe a alma e os pensamentos do poeta. Abaixo um trecho de um dos poemas:


"Sem você não tenho serventia... / Instrumento sem canção...Assim sou, / Riso sem alegria / Criança sem folia" (pg.24 - Alma Quebrada).

Diante de tudo que li, quero agradecer o carinho e a oportunidade por essa leitura. E dizer que os amantes de poemas não irão se decepcionar.

Aviso: Em breve teremos sorteio de um kit contendo esse livro aqui no blog...\o/

Agora conheçam um pouco mais do autor e o que o motivou a escrever sua obra:

1 - Quem é Amandio Sales?
Nasci no dia 28/04/1979. Sou alguém que achou um motivo na solidão para se expressar e a poesia foi o meu carro chefe, o ponto de partida como um caminheiro a procura de sua trilha... Um nordestino que aprendeu a amar que precisou migrar para poesia que Sá, talvez um futuro escritor.

2 - Como a ideia para o livro surgiu?
A ideia surgiu com minha namorada que lia o que eu escrevia e ela me sugeriu que eu fizesse um livro de poesias.

3 - Como chegou à escolha do título?
Também partiu de minha namorada como diz um velho ditado: Atrás de um grande homem sempre tem uma grande mulher...

4 - O que deseja passar para as pessoas através dele?
Que o mundo tem coisas belas, seja no sul, sudeste, centro-oeste, nordeste em qualquer extremo do planeta existem pessoas maravilhosas que podem nos ensinar a poetizar.

5 - Encontrou dificuldades para lançá-lo? Se sim, quais?
Não, Falta ser lido por pessoas que gostem do gênero que escrevo.

6 - Está trabalhando em algum novo projeto?
Tenho sim! Um romance em projeto.

7 - Deixe um recado para os leitores:
Este livro foi um passo de um incentivo, no qual agradeço e dedico a vocês meus maiores incentivadores (as) Sr, Leitores, São vocês que realizam grandes escritores e o sonho de quem escreve é de ser lido, mesmo que tenha escrito uma simples frase. Quem ler sonha, viaja á mundos fantásticos, se emociona...
Um muito obrigado por esta oportunidade.
Amandio Sales.

Redes Sociais:
E-mail: amandio.sales32@gmail.com ou caceresdedeus@hotmail.com
[Conheçam o novo lançamento INOSCENCE clicando AQUI]

Amandio obrigado pela atenção com o blog e o carinho com essa leitora que vos escreve, realmente faltam pessoas que passem a apreciar mais os poemas que tanto tem por ai, eu vejo isso pela raridade que é ver hoje um livros de poesias lançado no mercado, desejo que isso mude um dia. Parabéns pelo seu livro e desejo poder ver outros lançamentos seus, seja na linha da poesia ou de romances. Desejo-lhe muita saúde, felicidade e sucesso.Beijokas Elis!!!

Não esqueçam de participar do Top Comentarista:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!