sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Promoção: Comprou/Ganhou Ed. Novo Conceito

Olá Pessoal,

Hoje venho trazer uma super, hiper, mega, ultra novidade para vocês....\o/...a nova promoção da Novo Conceito para os Leitores do Blog....se você lê o blog e pretende comprar algum dos livros da lista de compra abaixo até o dia 28/Outubro, aproveite e ganhe um livro de brinde seguindo os passos abaixo:

Para dúvidas e esclarecimentos acesse o regulamento da promoção AQUI. Afinal você não vai querer perder a chance ou a oportunidade por ter deixado de ler o regulamento, certo?

Aproveitem e se deliciem com as leituras!!!!! Um VIVA a editora pela incrível promoção!!!!

Clique na imagem para aumentar e mais uma vez quando abrir o link ou AQUI.


Beijokas Elis!!!!

3 comentários :

  1. Amiga amei a promoção!!! Já comprei o meu exemplar de Morte e vida de Charlie St. Cloud... E você qual será sua escolha?????
    B3eijos

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeei essa promoção, juro!
    Eu fiquei sabendo ontem e já comprei meu exemplar de Anna E O Beijos Frances e pedi o Uma Proposta Irrecusável. Não vejo a hora de ganhar *-*
    Muitoo boa mesmo!

    Beijoos Elisandra.

    ResponderExcluir
  3. Muiiiiiiiiiiiiiito boa esta promo, adorei! bJs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!