quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O Meme Literário de Um Mês - Dia 27


Você costuma fazer anotações enquanto lê?
(Se sim, onde? A ideia de fazer anotações no próprio livro lhe assusta?)

De uns tempos para cá, comecei a fazer isso, pois creio que resenhas com trechos do livro, ficam bonitas e dão uma ideia do que o leitor vai encontrar ou pelo menos deixa-o curioso. Então fico sempre com um bloco ou uma folha junto com o livro para anotar aquelas frases que acho marcantes. Mas a ideia de pensar em escrever ou riscar o livro, praticamente me apavora...kkkk...ai é uma coisa que não consigo fazer, a não ser que seje uma dedicatória quando dou livros de presente ai sim, mas escrever comentários no decorrer do livro não acho legal.

Porém tenho um primo que ama comprar em sebo, e quando acha um livro com comentários nos cantos das páginas sempre compra...vai do gosto de cada um.

Beijokas Elis!!!

2 comentários :

  1. Hum então eu anoto meu nome quando compro e a data...só isso...hehe
    Mas deve ser legal mesmo comprar em sebo e ver o livro anotado, vc fica pensando quem será q leu esse livro.....

    ResponderExcluir
  2. Elis, também não me ocorre escrever nos meus livros, não dá! Prefiro anotar em um bloco, caderneta, o que for, mas nos meus bichinhos não ;)

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!