segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Meme Literário de Um Mês - Dia 24


Você lê um livro por vez ou gostar de alternar a leitura em dois ou mais livros?

Eu gosto de ler alternadamente, pois se não, a leitura me cansa. Nesse fim de semana mesmo, eu estava lendo dois livros juntos, eu li uns capítulos de um, depois uns do outro e assim fui lendo e avançando nos dois, é até mais prazeroso....kkk....gostos e manias todos temos, e eu as vezes tenho essa mania de ler mais de um ao mesmo tempo...e é só pegar gêneros bem diferentes que ai, não dá problema nenhum em confundir épocas ou personagens.

Amoooo ler por isso sou uma devoradora de livros...rsrs.....

Beijokas Elis!!!!

Um comentário :

  1. Elis, nesse zaptpum nunca li não. ALterno mas de um dia para o outro. Mas deve ser interessante, é como acompanhar uma série, hoje acompanhamos o episódio de uma,depois o de uma outra. Ah, no fundo nossas manias são quem nos fazem felizes.

    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!