terça-feira, 4 de outubro de 2011

O Meme Literário de Um Mês - Dia 04

Onde você gosta de ler?
(No sofá? Na cama? No ônibus? O lugar onde você costuma ler é o lugar onde você gosta de ler?)


Eu gosto de ler de manhã cedo antes de sair para o trabalho, claro no dia que eu não estiver atrasada...kkkk...gosto de ler de meio dia no tempo que sobra do almoço. E a noite na cama. Já passei horas e horas lendo, já li livros em um dia, de tão viciantes que eram e claro por eu estar descansada. Mas para mim qualquer lugar é bom, no parque, na mesa, na fila de espera, por isso eu estou sempre com um livro na bolsa.
Notaram que a leitura é um dos amores da minha vida.

Beijokas Elis!!!!

3 comentários :

  1. Oi Elis, também estou participando deste meme, mas ainda estou na 2° pergunta. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Também já passei horas e horas lendo. Ficava de madrugada lendo ...eu queria muito saber o que ia acontecer e não conseguia parar!! hehehehe

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!