segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lançamentos: Ed. Draco / Ed. Pensamento / Perse


Olá Galera,

Todos sabem que os lançamentos não param de aparecer para a felicidade dos devoradores de livros...\o/...então hoje trago para vocês dois lançamentos:




Para saber mais sobre o livro clique nas seguintes palavras:






Para saber mais sobre o livro clique AQUI.

Eu fiquei curiosa pelos dois....\o/....e vocês????


Saiu o resultado do primeiro
Prêmio Melhores Capas
do PerSe

Conheça todos os vencedores: Votantes, Blogs e Livros
entrando no link abaixo.

Parabéns a todos os vencedores...\o/...\o/

Beijokas Elis!!!!

Um comentário :

  1. Oi querida!
    sinceramente, fiquei mais curiosa pelo segundo, parece ser daqueles livros bem divertidos...
    Nossa, foram exatamente nessas 3 capas q eu votei *.*
    Já coloquei meu livro lá no Perse, será que eu ganho o 2º concurso? :P
    Bjs Eli!!^.^

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!