quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pré venda do livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim

Olá galera,
Vim divulgar para vocês um post que vi no blog da Editora Dracaena...\o/...se alguém comprar me avisa, pois vou querer saber o que acharam do livro...\o/...em breve postarei uma entrevista do autor para vocês...\o/.

Fonte: (Blog Editora Dracaena News e blog oficial do autor )

É com alegria que divulgamos os primeiros links da Pré venda do livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim.
Confiram o blog oficial do autor.

Compre agora o seu exemplar nas melhores livrarias:


Livraria Siciliano


Livraria Saraiva



Livraria da Travessa



Também disponível em E-book :




Não esqueçam da promoção! Participem clicando no link abaixo! Serão dez ganhadores!!!



Beijokas elis!!!!!!

Um comentário :

  1. Estou mega ansiosa para ler esse livro!!

    Ele deve ser muito bom!!

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!