sábado, 30 de julho de 2011

Lázarus - Georgette Silen

Realmente a história me surpreendeu, afinal quando iniciei o leitura pensei, mais um livro de vampiro que vai conquistar muitas garotas, já que eu sou fã dos lobisomens...rsrs...mas no decorrer do livro fiquei pasma com a grande surpresa que ele nos revela.

Laura é uma museóloga que ama o seu trabalho. Acaba recebendo uma proposta de trabalho em Bristol_Inglaterra, então ela deixa o Brasil e se muda para a Inglaterra. Chegando lá, reve amigos da juventude como Jean, Ben, David e Georgiana. Ela vai se adpatando, conhecendo pessoas novas e acaba se deparando com o belo Robert, que mudará para sempre tudo em sua vida.

Simplesmente eu queria contar tudo para vocês, falar dos mistérios, do que acontece, mas não posso. Eu quero que vocês se surpreendam.

A leitura flui rapidamente, apesar de muitas vezes eu ficar perdida quando a autora muda o personagem que narra a história, mas nada que não se descubra após alguns parágrafos.

Agora eu só posso esperar a continuação de Lázarus...espero que seja em breve.

Parabéns a autora que nos mostrou que fez muita pesquisa e se dedicou totalmente ao livro. E mesmo tendo sua própria maneira de desenvolver a história de vários pontos de vista, soube prender o leitor na teia de sua trama.

Recomendo!!!


Beijokas elis!!!!!!

2 comentários :

  1. Espertinha você hein, me deixou curiosíssima agora rsrsrsrsrsrs
    vou procura pelo livro, ótima resenha!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Desconhecia a autora, mas parece que o livro tem borogodó, né?

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!