segunda-feira, 30 de maio de 2011

Rudamon - Demetrio Alexandre Guimarães



Confesso que pensei que não iria ler esse livro tão cedo. Porque minha pilha de livros é vasta...rsrs...mas em janeiro descobri o Desafio Nacional e resolvi participar por isso peguei meus autores nacionais e listei, esse é um deles.

Em Rudamon conhecemos Osorkon o personagem principal, que tem um legado que desconhece. Mas que será importante para toda a humanidade. Ele estuda os escorpiões, por gostar deles e porque se sente culpado por acidentes que aconteceram em sua infância.

Nessa aventura notamos o quanto seria bom se o mundo fosse da maneira que o autor escreveu, mas como o livro mesmo nos mostra não há como extinguir o mau. Ele escreve de maneira simples, em alguns casos senti que poderia ser mais desenvolvido, porém nada que prejudique o livro. Ha partes em que notei a repetição de alguns trechos, no entanto não é cansativo e sim um flashback para fixação da história. E como ele pretende fazer um HQ do livro, sei que ficará muito bom.

Demetrio meus parabéns por sua publicação, eu adorei me aventurar ao lado de Osorkon e vou aguardar o segundo volume e os HQs.

Recomendo esse livro para as pessoas que adoram uma história em quadrinho, super heróis, aventura e aquela pessoa que assim como eu gosta de conhecer coisas novas.

Nota 9!!

Beijokas elis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!