quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sugestão #6

Oi Pessoal,

Hoje vim sugerir leituras das editoras parceiras para vocês, meus comentários e onde conseguir seu exemplar:

* Editora Usina de Letras:


Título: A Irmandade
Autor(a): Vanessa Santos
Páginas: 252

Sinopse:
A vida perfeita de Moisés, um jovem estudante de Psicologia, vai por água abaixo quando ele se envolve numa briga de bar e acaba matando um homem. Ele é preso e condenado a vários anos de prisão por assassinato. Após 2 anos na cadeia e uma Revisão Criminal em que prova legítima defesa, consegue sair e tenta refazer sua vida, mas é maltratado e rejeitado por seus pais e amigos, menos por sua melhor amiga, Stella. Frustrado e lutando contra a culpa, ele resolve ir embora de casa e reconstruir sua vida longe dali. Ao chegar na cidade de Goiânia, acaba salvando uma garota, Letícia, de cometer suicídio e é levado por ela para o circo onde ela trabalha como trapezista. Lá, ele passa a trabalhar como palhaço e faz alguns amigos, como a cantora Carolyne, o mágico Léo e o palhaço Ivan, mas também um inconveniente inimigo, Luiz, que é obcecado por Letícia. O que ele não imagina é que há muito mais envolvido em sua história do que imagina, e os misteriosos irmãos Elisa e André parecem seguir todos os seus passos. Uma peculiar organização secreta de criminosos chamada "Irmandade" surge aos poucos, mostrando todo seu poder e influência, e os planos que tem para Moisés.

Minha Opinião: Bem a capa eu achei bem elabora, e a sinopse me deixou curiosa, afinal gosto de livros com suspense, organizações, mistérios, assassinatos e me imaginei pensando no que será que tudo isso vai dar, gostaria e muito de te-lo em minha estante.

Veja o que estão falando no Skoob.
Comprar: Submarino

* Editora Dracaena:




Título: O Coração de Salatiel
Autor(a): Kézia Lôbo
Páginas: 265

Sinopse:
Lenora está completando seu 18º aniversario, e está ansiosa para receber o misterioso presente que sua mãe lhe deixou antes de morrer. Além disso, ela tem ouvido boatos que Malghalad, o rei que governa Galahar, está destruindo a todos os que se rebelam contra ele e que possuem ou praticam qualquer espécie de magia. E que junto com o Feiticeiro Negro procura por um colar lendário perdido. A notícia a perturba, pois ela esconde um segredo: Lenora é uma Elemental do ar, a única que conseguiu sobreviver desde que Malghalad começou a matar os elementais. Porém sua vida muda quando recebe o tão esperado presente e descobre que é um magnífico colar mágico que os antepassados acreditavam serem lendas, chamado: O Coração de Salatiel, que foi forjado pelo Ser Mágico mais poderoso do início das eras. Agora ela terá que correr para salvar a sua vida. E com a ajuda de um mago cego, um guerreiro fracassado e um príncipe fugitivo, irá enfrentar fugas arriscadas para encontrar a resistência, conhecerá o deslumbrante mundo dos Seres Mágicos, descobrirá o valor do perdão, da amizade e do amor, e terá que enfrentar a maior responsabilidade de todas: salvar o povo de Galahar antes que tudo o que conhece seja destruído.

Minha Opinião: Admito que achei a capa incrível, belamente elaborada com imagens e cores que chamam a atenção. Lendo a sinopse, me lembrei das magias dos livros que já li, e penso em como esse livro pode me revelar um outro ponto de vista desse assunto e uma aventura dessa é comigo mesmo. Espero poder le-lo um dia!
Desse aindai não temos resenhas/opiniões no Skoob.
Comprar: Loja Singular

* Editora Novo Conceito



Título: Questões do Coração
Autor(a): Emily Giffin
Páginas: 347

Sinopse:
Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida. Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas. Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado. Em uma história alternativa e com vários pontos de vista, Emily Giffin nos emociona com um livro luminoso em que boas pessoas são pegas em circustâncias insustentáveis. Cada um sendo testado de maneiras que nunca pensaram ser possível. E cada um deles descobrindo o que realmente importa.

Minha Opinião: Como amoooo o frio fiquei apaixonada pela capa...rsrsrs. E lendo a sinopse, esse seria um livro para eu me apaixonar e virar fã da escritora, histórias assim sempre podem nos ensinar grandes lições e nos fazem guardar as mesmas na mente para sempre. Resumindo estou louca para poder ler.

Ainda não temos resenhas/opiniões no Skoob.
Comprar (Pré-Venda): Saraiva


Quem já leu algum desses livros, ou está lendo deixa um comentário para me dizer o que achou ou está achando.

Bem por hoje é só!!! Até a próxima!!!

Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!