terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Selo!!!


Recebi este selo da minha amiga Gislene do blog Mundo da Gislene
e repasso aos amigos e visitantes, que quiserem participar da brincadeira.
Quem quiser conhecer o blog do selo é só clicar na imagem.
Respondendo...



Nome: Elisandra, Lis, Elis, Eli


Uma música: My Immortal - Creed


Humor: Variante...horas felizes, horas calma, horas estressadas...rsrsrs


Uma cor: Preto


Uma estação: Primavera


Como prefere viajar: Carro...amo a comodidade que ele pode fornecer.


Um seriado: Eu tenho vários: Gilmore Girls, Ghost Whisperer, One Tree Hill, Jerichó, Heroes, Smallville, As Crônicas de Sara Connor, Arquivo x, Buff, Angel, Bones...rsrs


Frase ou palavra dita por você: Nada é tão bom que dure para sempre, e nada é tão ruim que dure eternamente.


O que achou do selo: Fiquei feliz por ter se lembrado de mim e agradecida pelo carinho.

Beijokas elis!!!!!!!!!

Um comentário :

  1. Amei seu blog, muito lindo :D
    como funciona esse negocio de selinho :s??
    bjss malu

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!