sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

#Essa Semana 07...

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!





Leitura do momento:
Renato Russo - Carlos Marcelo
O Menino de Pijama Listrado - John Boyne

Li essa semana:
Disfarce Irresistível - Gemma Bruce

Resenhei essa semana:
Disfarce Irresistível - Gemma Bruce


Post mais comentado no blog:
Meme - Como eu Leio
Disfarce Irresistível - Gemma Bruce

Ultima Compra:
Nada....nadica!!!

Desejo Comprar Urgentemente:
Destino - Ally Condie
Se quiserem seguir o Twitter do Livro clique AQUI
E para visitar e seguir o blog do livro clique AQUI

Conversa imaginária com personagem fictício:
Dillon - Disfarce Irresistível - Gemma Bruce

Eu falaria para o autor(a):
Gemma Bruce, você tem enredos ótimos, gostaria que ver seus livros com mais páginas e com mais desenvolvimento, afinal os romances de banca são muito curtos e sua criatividade é enorme. Porém mesmo assim adorei conhecer um livro seu.

Estado de Espirito Literário:
Nervoso (quero ler mais do que posso e o tempo voa...rsrs)

♥ Paixão literária do momento:
Essa semana ninguém....

Queria ver no Brasil:
Portrait of my Heart - Patricia Cabot (Meg Cabot)

Gênero literário do momento:
Memórias

Ultima coisinha que chegou do correio:
O Livro Alguém como você, que ganhei através do Twitter do blog Menina da Bahia e da Bertrand.
E marcadores de página que ganhei da Martha do blog Lendo e Comendo.
Fotos do meu correio cliquei AQUI.

Citação da leitura da semana:
O Menino de Pijama Listrado - John Boyne - " Cerca como essa existem no mundo todo. Esperamos que você nunca se depare com uma delas." (Orelha do livro)

BookTrailer que recomendo:


♥Livro que recomendo:
Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - Stieg Larsson

Beijokas elis!!!!!!!!!Até a próxima!!!!

9 comentários :

  1. Ah, somos duas já faz umas três semana que eu não compro nada ;/ E nem me fale no livro Destino, que fico louca 'Haha, estou hiper ansiosa para lê-lo.
    Você é sortuda em? Nunca na vida ganhei sorteio nenhum :o
    Enfim, adorei o seu blog e obrigada pela visita ;*

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli,
    Sua semana tb está bem legal...
    Já estou seguindo adorei o blog...
    Bjos.
    Patrícia Campos
    Mix Literário.

    ResponderExcluir
  3. Oi Eli,
    Sua semana tb está bem legal...
    Já estou seguindo e adorei o blog...
    Bjos.
    Patrícia Campos
    Mix Literário.

    ResponderExcluir
  4. Elisandra,


    Em resposta ao comentário, ainda não comecei a ler a série deixados para trás.

    Pretendo ler o primeiro nesse feriado de carnaval, e aí a minha meta vai ser um por mês (para não parar as outras leituras).

    Então em abril com certeza você no meu blog!
    e
    LEB for us!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Elis!

    Super obrigada pela visita!
    Já estou te seguindo.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Também não comprei nada esta semana, e nem vou pra cidade grande amanhã, então ficarei zerado mais uma vez.

    Ah, respondi no blog o meme "Como eu leio".

    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Adorooo esse meme, e eu sou APAIXONADA pelo booktrailer de Destino, pqp, é perfeito demais, né?

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  8. olá Elis! Fiquei muito feliz de você ter curtirdo o Felizvros! E confesso que estou no mesmo estado de espírito literário, viu. Só 24h não está dando!

    Beijinhos, querida!
    http://felizvrosparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou com alguma vontade de comprar O Menino do Pijama Listrado, até porque gostei do filme (então há grandes chances do livro ser tão bom ou melhor). Você me recomenda? Abração!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!