terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Termos para Parceria!


A Magia Real se compromete com os seguintes termos:

* Divulgar
o link direto dos sites da editora na barra lateral;
* Ter um marcador para a editora/autor interessado na parceria, que fica na aba lateral; (os marcadores estão em ordem alfabética)
* Ler e Analisar livros enviados por conta da editora, dando minha opinião sincera. (Resenhas no Skoob e no Blog);
* O blog realiza sorteios de exemplares ou kits, se a editora/autor se responsabilizar em enviar ao ganhador, o mesmo.

Referente autores(as) parceiros:
* Me comprometo a realizar uma postagem de apresentação do autor e da obra, com material fornecido pelo mesmo;
* Post de fotos nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram) do exemplar impresso ou e-book;
* Resenha da obra, sem ofender o mesmo e sim dando minha opinião sincera, sobre a leitura; (saibam que se eu não gostar, informarei ao autor(a) e no blog, constará apenas a apresentação e nas redes as fotos. Me reservo o direito de não resenhar, para não atrapalhar as vendas/sucesso do interessado, pois outras pessoas podem amar, mesmo que eu não.)
* Por entender que autores(as) parceiros necessitam de um prazo menor, para mostrar as análises em rede, a leitura será realizada em no máximo 30 dias, após firmada a parceria;
* Parceria firmada, somente depois de me apresentarem uma degustação de dois (02 capítulos ou Epílogo e primeiro capítulo);

Direitos e deveres da blogueira:
* Analisar o livro de forma livre e com as próprias palavras, sem ofender ou ser injusta com a obra, mas acima de tudo ser verdadeira;
* Publicar novidades mensais, sobre os lançamentos da editora;
Se desligar do parceiro, caso o mesmo não cumpra com seus acordos ou os modifique sem informar ou caso a blogueira note que a parceira não demonstra interesse pelo blog.

Direitos e deveres da Editora/Autor:
* Reclamar por e-mail (elis_eccher@hotmail.com), se estiver insatisfeito com a divulgação ou a análise de livros enviados, para suspender a parceria;
* Enviar gratuitamente 01 exemplar de literatura nacional ou estrangeira na língua portuguesa para o endereço fornecido pela blogueira, que será lido quando possível e sem pressão. Mas mantendo a ordem e o cronograma de recebimento.

Se está de acordo com os itens acima envie um e-mail para elis_eccher@hotmail.com

P.S.: Me reservo o direito de modificar ou rever qualquer item proposto acima.

Atualizado em 01/05/2016.

Beijos  Mágicos Elis!!!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!