segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

#Meme Literário - A Leitora

Hoje vou começar a participar do meme literário do blog A Leitora , se quiserem participar ou ler as respostas das outras participantes, cliquem na imagem do meme.


Então vamos as perguntas:

#1 – Gêneros Literários

1) Qual é o gênero literário que você mais gosta?

Eu gosto de aventura, pois me aventurar num mundo que só minha imaginação pode criar me deixa nas nuvens e eu devoro os livros.

2) Qual livro deste gênero é o seu preferido?

Bem não tenho preferido, pois gosto de vários, exemplos: Rangers, Harry Potter, Artemis Fowl e muitos outros.

3) E qual o gênero que você não gosta?

Não tenho um gênero que desgoste, pois gosto de ler de tudo um pouco. Sou uma devoradora de livros...rsrs

4) Qual o gênero que você acha que vende mais livros?

Ficção e Históricos, pois ambos os sexos leem. Eu ia dizer romance mas a mulherada que lê esse estilo, e é raro um homem que aprecie....rsrsrs.


Adorei a primeira parte....conforme eu for realizando as etapas vou postando para vocês.

Beijokas elis!!!!!!!!Até a próxima!!!!!

2 comentários :

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!