terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu vou nessa também....Retrospectiva 2010!


Bem vi no blog Leitura do Momento o desafio, e quero participar, o atalho para o blog que está promovendo é: Pensamento Tangencial
Encontrarão lá no blog do desafio todas as regras e informações necessárias.

Ou acessem o link do desafio direto AQUI.

RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2010

Bem estou atualizando o post com um dia de atraso, mas aqui está. Saibam que as respostas são referente ao que eu li em 2010.
  • O livro infanto-juvenil que mais gostei:
  • O Ladrão de Raios - Rick Riordan
  • A aventura que me tirou o fôlego:
  • Rangers Ordem do Arqueiros vol.1 - Ruínas de Gorlan - John Flanagan
  • O terror que me deixou sem dormir:
  • Grau 26 – Anthony E. Zuiker, Duane Swierczynsk
  • O suspense mais eletrizante:
  • A Zona Azul - Andrew Gross
  • O romance que me fez suspirar:
  • Kôra - O Pressentimento do Dragão - Ana Flávia Abreu
  • A saga que me conquistou:
  • Harry Potter - J.K Rowling
  • O clássico que me marcou:
  • Jubiabá - Jorge Amado
  • O livro que me fez refletir:
  • Quando Nietzsche Chorou - Irvin D. Yalom
  • O livro que me fez rir:
  • O Clube das Chocólatras - Carole Matthews
  • O livro que me fez chorar:
  • Através do Espelho – Jostein Gaarder
  • O melhor livro de fantasia:
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J.K. Rowling
  • O livro que me decepcionou:
  • A Hora da Estrela - Clarice Lispector
  • O(a) personagem do ano:
  • Percy de O Ladrão de Raios - Rick Riordan
  • O(a) autor(a) revelação:
  • James Patterson
  • O melhor livro nacional:
  • Os Sete - André Vianco
  • O melhor livro que li em 2010:
  • Bem eu não posso escolher um só, pois foram muitos e estaria mentindo se respondesse.
Para ver as resenhas, acesse a aba livros lidos....Beijokas elis!!!!!!!!!

Um comentário :

  1. Oi Eli!! Nossa, que legal! Obrigada por divulgar! :)
    Estou passando para avisar que já coloquei o seu blog lá na Retrospectiva. :) Obrigada por participar! \o/

    Adorei conhecer o seu blog!!

    Bjsss!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!