sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Balanço do Desafio 2010 by RG

Bem esse é um post inspirado na ideia da Daniella do blog Leitura do Momento, é só clicar no nome do blog que irão direto para a página do balanço da Dani. Quem quiser dar uma espiada por lá fique a vontade.



1- Não consegui cumprir todo o desafio, apesar de ter lido mais de 80 livros esse ano, deixo explicado que o motivo foi, que entrei numa onde de livros viajantes que não eram os do desafio por isso acabei me inscrevendo em sorteios demais e não tive tempo para concluir o desafio 2010, porém dei uma parada nos viajantes para me dedicar aos meus livros e ao desafio de 2011.

2- Eu li 06 dos 12 sendo que o último que li não foi colocado na página do desafio porque terminei de ler a poucos dias.

3- Falhei nos meses de: Abril, porque achei o livro enorme e estava lendo outros em paralelo, porém pretendo ler esse ano. Agosto,Setembro,Outubro, Novembro e Dezembro, por causa dos 20 livros viajantes que eu tinha de terminar até o fim de dezembro.

4- Com tudo ainda ganhei um dos sorteios que foram feitos, fico imensamente grata e em breve trarei a resenha deles para vocês ( Palavras em Movimento e Bubble Gum). Desejo muito sucesso a Daniella autora do livro e do blog de onde veio esse balanço. E ao blog Romance Gracinha da Vivi.

5- Como gosto de muitos tipos e estilos de leituras, adorei ler cada um dos livros. Porém o ponto forte pra mim nesse dasafio foi Persuasão da Jane Austen.

6- Sei que devia ter me programado melhor nesse desafio, mas estrapolei, em 2011 quero tentar ler todos sem pular nenhum mês. Amei conhecer todo o pessoal que participou do desafio, assim como as amizades que fiz ao longo do ano, mesmo estando ausente.

7- Com certeza vocês verão as resenhas dos livros que deixei para trás se eu conseguir lê-los, em 2011, mesmo que tarde.

Bom desafio 2011 a todos!!!!!

Beijokas elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!