segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Anjo Negro - Erica Spindler


Melanie é uma policial de cidade pequena, que tem o sonho de trabalhar em investigações, porém seu ex-marido faz de tudo para que esse não se realize, já que acredita que isso possa prejudicar seu filho. Melanie fica tão dividida entre o filho e a carreira que resolve tentar ficar com os dois. Só que ela não contava que um assassino em série fosse descoberto por ela, e que isso afetaria a todos ao seu redor.
Agora ela corre o risco de perder o filho, as irmãs gêmeas Mia e Ashely, a melhor amiga Veronica e o parceiro.
Connor um dos melhores criadores de perfil de assassinos, vai tentar voltar ao trabalho depois do trágico acidente em sua família que está levando mais que o esperado para curar, e somente ele poderá ajudar Melanie a ter credito diante dos figurões do FBI.

Um suspense eletrizante, são tantas as possibilidades de quem pode ser o Anjo Negro que quando pensamos que o achamos, a história da uma reviravolta e pensamos em outro suspeito.

Como já sabem sou fã da Erica Spindler, e jamais deixo de me surpreender com cada história.

Recomendadérrimo....Nota 10!!!!!!!!

Beijokas elis!!!

2 comentários :

  1. Olá, Elisandra!

    Desejo à você, um lindo Natal!
    E que este Ano Novo que se inicia, lhe traga muita paz, alegria e novas esperanças!

    Muitos beijos,
    Com carinho,

    Gislene.

    ResponderExcluir
  2. Elis querida, me interessei pelo livro.. e me diz uma coisa a indentidade do Anjo Negro, é o Kaliban né? kkkkk afinal seu apelido é anjo negro =p creio que irei ler, só pra descobrir Bjim te amooooooo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!