sábado, 27 de novembro de 2010

Uma Vida Interrompida - Alice Sebold


Sabem no que todos acreditamos, que as pessoas que amamos são eternas, e isso só termina quando alguém entre os nossos se for.
Mas lendo essa história incrível, começamos a pensar se por acaso há vida depois da vida, que pode ser que sejamos simplesmente a capa de uma alma, e que teremos a oportunidade de orar, zelar, ver,cuidar e pensar em todos, depois que nos formos.
Se as pessoas acreditassem nessa história ficticia quem sabe os desligamentos não seriam mais fáceis, e viveríamos melhores até o grande reencontro.
Bom uma vida interrompida nos dá a oportunidade de imaginar, sonhar ou até mesmo acreditar que tudo é possível. Susie nos conta relatos de sua vida após partir, como ficaram seus familiares e amigos. Até mesmo seu assassino. Ela acompanha a todos por anos relatando seus pensamentos e atos até conseguir estar em paz consigo mesma, e viver sua nova vida.

Cada capítulo nos deixa curiosos e torcedores para que no final tudo de certo. Realmente é dificil largar a leitura. Meus Parabéns a autora e espero que em breve eu tenha a oportunidade de ler seu outro livro.

Recomendadíssimo....Nota 10!!!

Beijokas elis!!!!

2 comentários :

  1. Olá, Elis!
    Ain... Já ouvi falar desse livro, mas ainda não li!
    Anotada a dica!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis vim conhecer sua resenha, confesso que nunca pensei na vida após a morte, na verdade nem em morte costumo pensar, mas acho que determinadas mortes são tão sem nexo (como a da história) que não tem como haver um desligamento fácil, uma vida tirada sem motivo, apenas pela maldade é desconcertante e revoltante. Não sei como ficaria minha cabeça em uma situação desta. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!