terça-feira, 30 de novembro de 2010

# O meme Literário de Um Mes / Dia 30 - qual(is) livro(s) você está lendo agora?

Primeiro quero dizer que amei participar do meme foi uma grande diversão, e que com certeza, se ano que vem tiver outro, gostaria muito de participar. Tábata seu meme foi um sucesso meus Parabéns!!!!!!! E saiba que só participando dele que consegui dar um pulinho na net no fim de semana, já que quando estou em casa raramente uso-a. Obrigado pela amizade e pela companhia nesses 30 dias!!!

Por fim, informo que eu estou lendo:

1º a Morrer - James Patterson




















O Colecionador - John Fowles




















Beijokas Elis!!!!!

Um comentário :

  1. oi, gostaria de saber se você pode divulgar minha promo no seu blog
    o link é:
    http://coisadelivro.blogspot.com/2010/12/1-promocao-do-blog-o.html
    obrigada

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!