sexta-feira, 26 de novembro de 2010

# O meme Literário de Um Mes / Dia 26 - um livro que você gostaria de ter escrito

Bem acho muito dificil escrever um livro, afinal ja iniciei muitas vezes, mas sempre abandono antes de chegar a terceira página. É que não é facil colocar idéias no papel. Porém um livro que eu gostaria de ter escrito Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - Stieg Larsson, afinal o livro é bom e me falaram que o segmento da trilogia é melhor ainda. Ele foi escrito com maestria e deixa o suspense até o final, e nada melhor que um leitor curioso para devorar um livro assim. Minha resenha sobre ele está aqui: A Magia Real 14/12/2009


Recomendo...Beijokas elis!!!!!!!

Um comentário :

  1. Tenho que concordar com você, esse livro é muito bom, os outros dois volumes não ficam devendo em nada, ou melhor eles são até melhores que o primeiro. É uma pena que o autor tenha morrido.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!