sexta-feira, 19 de novembro de 2010

# O meme Literário de Um Mes / Dia 19 - um livro que mudou a tua cabeça sobre um determinado assunto

Vou ser bem sincera, olha eu sei que o livro é de ficção, mas ele me fez pensar muito sobre a maneira com que vejo a igreja, e como sou um ser pensante, ele mudou a maneira com que a via. O Livro é o Codigo da Vinci - Dan Brown, o comentário que fiz dele está aqui: http://www.skoob.com.br/estante/livro/51359


Beijokas elis!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário :

  1. olá. estou fazendo a meme de um mês que vi no seu blog. estou adorando o que estou lendo, apesar de ter percebido que nossos gostos não são tão afins, gostei muito de suas rsenhas e de boa parte dos livros.
    então é isso..
    se fores entrar em um dos blogs (meus são 3) dá uma passadinha no COISA DE LIVRO, é novo, e ´será dedicado especialmente para leitura..
    bjinhos
    T!@

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!